quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quentin Brothers

Quentin Brothers abre programação 2016 do Musical Évora
 
O primeiro Musical Évora do ano começa em clima de velho oeste, com o som da banda gaúcha Quentin Brothers: fusão incendiária de rock ‘n’ roll, spaghetti western e surf music dos anos 60. A apresentação ocorre no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, dia 13 de janeiro, às 12h30 e tem entrada franca.
Para Rodrigo “Roddy” Rauvers (vocais, guitarra solo e percussão), William Campbell (guitarra rítmica e percussão) e Henrique San (baixo), os dias de "velho oeste" na verdade nunca ficaram velhos – em seu som feroz e reverberado, cowboys socializam com rockers e surfers das décadas de 50 e 60, enquanto cadillacs, cavalos e pranchas de surf convivem pacificamente.
É nesse clima que a banda apresenta seu repertório: uma seleção de títulos autorais e versões de sons que influenciaram a banda. Do country & western de Johnny Cash nos dias de Sun Records ao surf dos Shadows, passando ainda pela música brasileira. É com o repertório próprio, no entanto, que a banda deixa sua marca e mostra a que veio, tocando temas que vão da esperança de dias melhores ao deixar tudo para trás ao desespero total de se estar perdido em algum lugar nefasto do deserto, dando vida a personagens e intrigas típicas de grandes livros e filmes.

Programa:
 
Folsom Prison Blues – Johnny Cash
Big Iron – Marty Robbins
The Ballad Of Big Nose George – Quentin Brothers
Too Much Gold For A Gringo – Quentin Brothers
Big River – Johnny Cash
Ain't Got Another Home – Quentin Brothers
Leaving All Behind – Quentin Brothers
Lost In The Desert – Quentin Brothers
Comanche – Ed Wilson
Apache – Jerry Lordan
Ghost Riders In The Sky – Stan Jones
The Last Ride To El Dorado – Quentin Brothers
 
 




assinatura diego

Nenhum comentário: