quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TNT



 
 
Sábado é dia de SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® 2016 na TNT
 
São Paulo, 28 de janeiro de 2016 - Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. É esse o sentimento dos vencedores do SCREEN ACTORS GUILD AWARDS, eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e conhecida como um excelente termômetro para as categorias de atuação do Oscar.
Trumbo vem na liderança com três indicações. Spotlight – Segredos Revelados, A Garota Dinamarquesa e Carol são alguns dos que conquistaram duas nomeações, assim como Helen Mirren, que concorre duplamente como Melhor Atriz (A Dama Dourada) e Melhor Atriz Coadjuvante (Trumbo).
Na parte de TV, House of Cards sai na frente com três indicações. Já em comédia, The Big Bang Theory novamente concorre como Melhor Elenco e Melhor Ator de Série de Comédia, com Jim Parsons, o Sheldon da série.
A premiação na TNT terá cobertura exclusiva direto do Tapete Vermelho, com a top model Carol Ribeiro entrevistando os indicados ao prêmio e as maiores estrelas da TV.
SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® 2016 – Dia 30 de janeiro (sábado), a partir das 22h*. Reapresentação em 31 de janeiro (domingo), às 10h20*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 53 milhões de assinantes, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
www.TNT.com.br Facebook: tntbrasil.br Twitter: @tntbrasil Instagram: @tntbr
 
CONTATOS:
Renata Primavera                       S2Publicom        (11) 3027-0238                   renata.primavera@s2publicom.com.br
Talita Cicero                         S2Publicom        (11) 3027-0219                   talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano                  TNT                       (11) 5501-6715                   simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina                   TNT                       (11) 5501-6975                   rafaela.cortina@turner.com

 




Nenhum comentário: