quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Os porquês da pequena Martina

OS PORQUÊS DA PEQUENA MARTINHA
Obra infantil apresenta a conversa de uma generosa avó com a inocente neta e as curiosidades que toda criança tem
 


Ficha técnicaEditora Boa NovaMédium: Danielle Veiga de Medeiros Carvalho/ Ditado por: Augusto Cezar NettoAno: 2015Páginas: 32Formato: 27x27 cmPreço: R$ 9,90
Martinha quer saber, e você?, lançamento de setembro da Boa Nova Editora, traz de forma detalhada e meiga os questionamentos da pequena Martinha para a avó. Escrito por Danielle Veiga de Medeiros Carvalho, ditado pelo espírito Augusto Cezar Netto e ilustrado por Rafael Sanches, o livro possibilita uma viagem pela curiosidade genuína que toda criança tem e a aproxima de um bate papo sincero e esclarecedor.
Aquelas perguntas comuns de toda criança, como, por exemplo, de onde viemos e como surgiram as coisas, são tratadas de forma simples e generosa com as respostas da vovó Maria. Até mesmo questões mais engraçadas, como por que as pessoas usam roupas e as árvores não, ou complexas, como a reencarnação e o plano espiritual são ilustradas e explicadas no livro.
A conversa entre a vovó Maria e Martinha acontece enquanto a mãe da menina vai ao hospital dar à luz ao seu mais novo irmãozinho, ou irmãzinha. Como conhece bem a neta, a avó já se prepara para muitas dúvidas e questionamentos.
“ – Vó, como viemos parar aqui na Terra?
- Viemos pela reencarnação. Deus, que é nosso Pai, criou nosso espírito e, quando fomos criados, não sabíamos bem das coisas. Éramos simples, como o bebê que vai nascer. Ele vai ter de aprender muitas coisas, como respirar fora do ventre de sua mãe, a mamar, a falar e, futuramente, a andar com as próprias perninhas.”
O livro Martinha quer saber, e você? é uma grande oportunidade de conversar de forma lúdica, honesta e transparente com as crianças a respeito de temas que muitas vezes acabam por ficar sem explicação. Isso porque traz explicações singelas, diretas e que, ao mesmo tempo, facilitam a compreensão.
Mais informações:
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
 (11) 2275-6787  (11) 97218-6956
adriane@liliancomunica.com.br
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com.br/@liliancomunica

 
Sobre a médium: Danielle Carvalho nasceu em 01 de março de 1977, em São Paulo - SP, onde reside com o marido e duas filhas. E secretária executiva bilíngue formada pela Fatec - SP. Espírita desde a adolescência, ingressou na Seara Bendita Instituição Espírita e, desde 1997, passou a integrar a mocidade espírita da casa, onde começou a trabalhar com as crianças da evangelização, o que sempre fez com muita dedicação e amor.
Após alguns anos, mais precisamente em abril de 2006, recebeu sua primeira mensagem psicografada pelo mentor da mocidade, o jovem Augusto Cezar Netto. Os dois trabalham juntos em alguns títulos infantis, sendo o primeiro deles o livro Além das Nuvens, editado em 2010. Hoje, colabora com as atividades  da Seara Bendita como evangelizadora na frente de trabalho que atua na comunidade de Paraisópolis e também é trabalhadora no passe de desobssessão da casa.
Sobre o ilustrador: Rafael Sanches é cartunista e publicitário. Nascido na cidade de Tanabi, localizado no interior de São Paulo, veio para a Capital ainda criança. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2000 atua no mercado publicitário. Em 2002 se tornou diretor de criação, atuando em algumas agências, onde possui campanhas marcantes assinadas por ele e mais de 250 personagens no mundo publicitário, infantil e corporativo. É fundador do portal Fábrica Cartoon (site dedicado ao mundo dos desenhos animados), possui também vários livros infantis e HQs com sua assinatura.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973








Nenhum comentário: