quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mágicos do Sul

 
 

Mágicos do Sul estreia nesta quinta e sexta-feira no Teatro Novo DC, dentro do Porto Verão Alegre

 
 
Expoentes da arte mágica do Rio Grande do Sul se unem para mostrar o que há de melhor no mundo do ilusionismo em um espetáculo para toda a família

A magia sempre fascinou a humanidade, desde os tempos mais primitivos. Os mágicos estiveram presentes na antiguidade e foram perseguidos na Idade Média. Fizeram fama no Século das Luzes, com suas proezas que, ora desafiavam, ora confirmavam os incipientes progressos científicos. Mesmo com o avanço da tecnologia e da informação, os mágicos continuaram inventando meios secretos de realizar o impossível e encantar o público. Afinal, como disse Einstein, o mistério é uma das mais belas emoções.
Uma das grandes atrações da última edição do Porto Verão Alegre, o espetáculo Mágicos do Sul retorna com novo espetáculo nos dias 14 e 15 de janeiro próximo, quinta e sexta-feira, respectivamente, às 21h, no Teatro Novo DC, Sala Carmem Silva, na Capital gaúcha, dentro da programação do referido projeto. A produção prioriza a emoção e o mistério presente no trabalho de oito artistas gaúchos que se destacaram no ilusionismo do Brasil e da América Latina nos últimos anos. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a partir do próximo dia 04 de janeiro (confira os postos de venda no site www.portoveraoalegre.com.br).
Mágicos do Sul é um espetáculo de divulgação do Ilusionismo gaúcho, reunindo os mágicos integrantes da Associação dos Mágicos do Rio Grande do Sul (AMAR), apresentando suas melhores performances. Todos os estilos da Arte Mágica estão representados em um espetáculo que mescla música, dança, teatro e, claro, muita magia.  Participam os mágicos Adriano Valduga, Alex Meyer, Danilo Pimentel, David Medina, Jean Crapanzani, Josuel Vallerius e Sílvio Nunes. Convidado especial da temporada, Eduardo Toledo (Mágico Dudu) atuará como mestre de cerimônias.
A Associação dos Mágicos do Rio Grande do Sul (AMAR) é uma entidade sem fins lucrativos que congrega mágicos do Estado do RS e atua na divulgação e no aprimoramento da Arte Mágica por meio de cursos, seminários, shows e congressos de ilusionismo. Realiza, também, ações sociais em entidades filantrópicas e hospitais.
 
Para mais informações, acesse: www.amarmagica.com

SERVIÇO:
O QUÊ: Mágicos do Sul
QUANDO: Dias 14 (quinta) e 15 (sexta) de janeiro de 2016, às 21h
ONDE: Teatro Novo DC Sala Carmen Silva, Shopping DC Navegantes, Rua Frederico Mentz, 1561 prédio D – Navegantes. Fone: (51) 3374.7322
QUANTO: R$ 25,00 (antecipado nos pontos de venda) e R$ 30,00 (no local)
INFORMAÇÕES: www.portoveraoalegre.com.br | amar.magica@gmail.com
 
 
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4) |  10.01.16
Fones: 51 | 92772191 | 51) 8133.6787 (Tim)
 

Nenhum comentário: