quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mototerapia

UM LIVRO PARA LEVAR NA GARUPA DA MOTO
Apresentador programa Momento Moto, Dinno Benzatti, registra em livro dicas de segurança eroteiros de viagens
 


Ficha Técnica:Editora Butterfly
Número de páginas: 216Formato: 16x23 cmISBN: 978-85-68674-07-9Preço: R$ 34,90
Apaixonado por motos, Dinno Benzatti pilota desde a década de 1970. Jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador do programa Momento Moto, de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira, o também blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas do país.
As experiências viajando pelo mundo em sua moto ganharam agora espaço na literatura. Publicado pela Butterfly, Mototerapia – vencendo o estresse sobre duas rodas convida os leitores a montar na garupa de Benzatti e viajar com ele ao longo das curvas sinuosas da Serra do Rio do Rastro, das retas da Rota 66, nos Estados Unidos, das paisagens da Croácia, do trânsito caótico de São Paulo, do inexplorado Estado do Espírito Santo e até das terras da rainha, na Inglaterra e na Escócia, onde homens usam saia
Outra grande novidade neste livro é a crossmedia, interatividade do conteúdo em vídeos. O leitor poderá acessar, por meio de smartphones ou tablets, dicas e matérias especiais para a TV escaneando os QR Codes impressos ao longo da obra.
Veja exemplo abaixo de uma das matérias:
“Então, seja sobre uma moto popular ou de luxo, de 125 ou de 1.600 cilindradas, temos em comum a única, inexplicável e velha paixão por motocicletas. E digo sempre: só quem subiu em uma moto, deu partida e saiu acelerando sabe do que estou falando. Nesses momentos, a paixão se transforma em terapia ou em um belo neologismo: mototerapia.”
Sem intenção de escrever especificamente sobre aventuras ou comportamento em viagens de motocicleta, tampouco compor uma biografia, Dino impressa em suas palavras o quanto a moto fez e faz parte de sua existência.
As histórias do motociclista chegam às livrarias neste mês e convidam os leitores a embarcarem na incrível jornada de sua “mototerapia”.
Mais informações:
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
(11) 2275-6787 / (11) 95798-0006
adriane@liliancomunica.com.br
Curta a nossa página no www.facebook.com/liliancomunica
www.liliancomunica.com.br 
Sobre o autor: Dinno Benzatti é publicitário, jornalista especializado em motos, palestrante e apresentador de televisão. Apaixonado por motos, pilota desde a década de 1970. Blogueiro do portal R7, já escreveu para diversos jornais e revistas especializadas em motociclismo. Ministra palestras e treinamentos para empresas sobre segurança em duas rodas em todo o Brasil, durante os quais divulga também a cultura motociclística e as necessidades técnicas para redução de acidentes. O programa Momento Moto, apresentado por ele desde 2004, inicialmente no Canal 21, foi transmitido pela All TV entre 2007 e 2009, pela CNT em 2010, e na Band e Bandsports nos anos seguintes. Atualmente na Record News, o programa desponta como o primeiro de vivência integralmente motociclística da TV aberta brasileira.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973

Nenhum comentário: