sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Kids Music Festival

captura_de_tela_2014_12_08_as_19.43.33.png
 
  Giulia Nassa, participante do The Voice Kids estará no Kids Music Festival neste sábado  
cantora mirim estará das 12h às 13h30 a convite do festival de música do Shopping Center Norte  
 
 giu_nass_web.jpg
  
Giulia Nassa estará fotografando uma campanha para o shopping que tem em sua programação o Kids Music Festival. A convite do evento, Giulia vai dançar e mixar músicas para o público presente.
Giulia se tornou uma sensação desde a estreia no The Voice Kids, conquistando mais de 16 mil seguidores em seu perfil no Instagram, além de muitos fã clubes. E seus fãs prometem comparecer em peso para assistí-la ao vivo e ver de perto a menina doce que fez os jurados virarem a cadeira.
 A paulistana e única representante do estado de São Paulo por enquanto. Apostou em uma música romântica e encantou os técnicos do ‘The Voice Kids’. Com uma bela voz e apresentação delicada, Giulia Nassa, de 12 anos, fez as cadeiras da estreia do The Voice Kids - Brasil virarem com a linda música “On My Own”, que ficou famosa na voz da então cantora mirim Nikka Costa, nos anos 80.
Giulia faz percussão, canta em português, inglês e espanhol, compõe e toca violão. A prodígio escolheu a cantora Ivete Sangalo para ser sua mentora: “Me senti realizada porque eu já estava pensando nela”, conta.
   
logo_youtube.jpg Giulia Nassa 
 
Sobre o Kids Music Festival do Shopping Center Norte:
Center Norte oferece programação de música para crianças nessas férias. Com o objetivo de oferecer à criançada a experiência de participar de um festival de música, o Center Norte apresenta, de 15 a 31 de janeiro, o Kids Music Festival com ações interativas e opções gastronômicas.
A Praça Central do shopping irá se tornar um espaço dedicado à música com direito à pista de dança com hits do momento. No Faça seu Video Clip, a garotada poderá simular a participação em um videoclipe com seus artistas favoritos e se tornar DJ por um dia, criando playlists exclusivas na ação Oficina de DJ. Um profissional da área ensinará ao público como produzir e mixar faixas.
 
Serviço:
Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme- Telefone: (11) 2224-5959 -
Horário de Funcionamento das lojas: 10h às 22h
Local: Kids Music Festival será na Praça Central
Quando: de 15 a 31 de janeiro, de segunda a sábado das 11h às 22h, nos domingos e feriados das 11h às 20h.
Valor: programação gratuita, exceto Mini Food Trucks.   

      Fotos relacionadas para download:

Reprodução Globo e/ou Internet 
 
gn2.jpggn01.jpg
gn5.jpg
 
 
                       
gn3.jpg
giulia_nassa_the_voice_kids_01.jpg 
  
gn6.jpg
 
  
 
 
assinatura_para_e_mail_rm_360_alinhado_a_direita.jpg
  

Nenhum comentário: