quinta-feira, 7 de abril de 2016

TNT Séries



TNT SÉRIES exibe minissérie argentina Histórias de um Clã
 
 

São Paulo, 6 de abril de 2016 – Chega à TNT SÉRIES em abril a macabra história do clã Puccio. Moradores de uma pacata cidade, nenhum vizinho ou conhecido imaginava o que se escondia por trás de uma fachada de perfeição da família: sequestros, assassinatos e uma história de horror, tudo a mando do patriarca Archimedes Puccio.
A minissérie HISTÓRIA DE UM CLÃ relata toda a trajetória do Clã Puccio, que por anos operava no submundo do crime no porão de sua residência. A grande dama do cinema argentino Cecilia Roth retorna à TV no papel da matriarca dos Puccio ao lado de Alejandro Awada, repetindo a dobradinha de sucesso do seriado Epitáfios. Completa o elenco Chino Darín, filho do ator Ricardo Darín (O Segredo dos Seus Olhos) na vida real.
HISTÓRIA DE UM CLÃ – Estreia em 15 de abril (sexta), às 22h*, com três episódios em sequência. Sempre às sextas, três episódios a partir das 22h*. Reprises aos domingos, a partir das 23h*

SUITS
Será que o querido advogado Mike Ross (Patrick J. Adams) vai ser pego em sua mentira e irá parar na prisão? A resposta vem no final da quinta temporada de SUITS, só na TNT SÉRIES.
FINAL DA QUINTA TEMPORADA – dia 28 de abril (quinta), às 21h55*

THE LAST SHIP
A TNT SÉRIES canal promove uma maratona especial no fim de semana do feriado de Tiradentes. É a oportunidade de o público conferir a empreitada do capitão Chandler (Eric Dane) em descobrir, junto com a tripulação do destroier USS Nathan James, uma cura do vírus que dizimou grande parcela da população mundial. A série já tem terceira temporada confirmada, com estreia prevista para junho na TNT.
MARATONA SEGUNDA TEMPORADA – dias 23 e 24 de abril (sábado e domingo), das 12h30* às 18h40*

JUSTIFIED
Para finalizar o mês, a TNT SÉRIES parte para o interior dos Estados Unidos, onde irá acompanhar a nova vida do inusitado delegado Raylan Givens (Timothy Olyphant) em JUSTIFIED. O premiado seriado do canal SPACE será reexibido desde seu primeiro ano no canal. 
PRIMEIRA TEMPORADA – estreia em 25 de abril (segunda), às 13h45*

*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.

Sobre a TNT SÉRIES – TNT SÉRIES, um spin-off da consagrada marca TNT, é um canal de entretenimento com presença na América Latina que oferece ao público séries de ficção de qualidade. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. As estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood, fazem parte dessas histórias interessantes. No Brasil, o canal é distribuído nas operadoras GVT, Vivo, OI e CTBC.
 
CONTATOS:
Renata Primavera               S2Publicom          (11) 3027-0238                   renata.primavera@s2publicom.com.br
Talita Cicero                         S2Publicom          (11) 3027-0219                   talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano                            TNT Séries             (11) 5501-6715                   simone.luciano@turner.com
Tarsila Vieira                        TNT Séries             (11) 5501-6975                  tarsila.vieira.contractor@turner.com





Nenhum comentário: