sexta-feira, 8 de abril de 2016

Casa Cor Campinas 2016

imprensa@mafer-comunicacao.com.br
 
Casa Cor Campinas 2016
Suíte do filho caçula tem como tema “bombeiro” e inspira adultos e crianças
O piso uniforme e amadeirado da linha Wood Plank garante a integração de todos os ambientes

A Casa Cor Campinas chega a sua 7º edição ousada e irreverente. Este ano o público poderá conhecer as duas mansões do empreendimento de alto padrão EntreVerdes, construídas especialmente para o evento com sistemas inteligentes e sustentáveis. Entre os revestimentos, o destaque é o piso vinílico da ePiso.
A área verde que abriga as casas serve de inspiração para arquitetos, decoradores, paisagistas e amantes da arquitetura.  Com localização na região Leste de Campinas e instalada no distrito de Sousas, os visitantes poderão prestigiar a mostra até o dia 15 de maio que, este ano tem como tema os 30 anos da Casa Cor”.
Entre os ambientes da Casa Tropicália destaca-se a Suíte do Filho Caçula, projetada pela arquiteta Denise Teixeira.  
Com traços precisos, delicados e cores marcantes lançadas pela PANTONE, o ambiente faz um convite para que o visitante sinta-se, por alguns segundos, como uma criança de 8 anos que um dia sonhou em ser um personagem dos filmes infantis ou da vida real. Daí o tema: “e um dia a gente volta a ser criança” que tem como personagem central o “Bombeiro” que irá inspirar adultos e crianças a dar asas à imaginação. 
O ambiente possui dois andares e os elementos vazados permitem a visão do andar de baixo e a circulação de ar. A ideia é de transmitir às crianças a sensação de estar em uma casa na árvore, como abrigo protegido e seguro para diversas brincadeiras. Para aproximar a fantasia da realidade a arquiteta Denise Teixeira escolheu como revestimento a linha Wood Planks da ePiso, no padrão Salvador. Para Denise o piso vinílico transmite a sensação agradável ao toque. “Por ser neutro, este padrão amplia a claridade e permite que as cores entre em outros elementos se destaquem”, afirma a arquiteta. 
 

Sobre a ePiso:
A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar cinco linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoContract, EcoContract Stripes e EcoCorp). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacteriológicas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com  credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas. Em março de 2012 a empresa inaugurou em Itajaí, no Estado de Santa Catarina, um Centro de Distribuição para atender toda a região Sul e em novembro de 2013 outro em Santo André, para atender ao Estado de São Paulo, além do primeiro no Rio de Janeiro. Informações: www.ePiso.com.br - Tel. (21) 2225-6277 
 
MAFER Comunicação – www.mafer-comunicacao.com.br
Rua Mourato Coelho, 830 – Vila Madalena - São Paulo/SP. CEP: 05417-001
Jornalista Responsável: Silvia Celani - MTb/23.894 - Tel: (11) 3081-2425 /5413
Cel.: (11) 98411-9575 - silvia@mafer-comunicacao.com.br  Andrea Pereira   imprensa@mafer-comunicacao.com.br

 
  

Nenhum comentário: