sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sarau Literário


UniRitter realiza Sarau Literário para celebrar Dia Internacional do Livro

Para marcar as comemorações do Dia Internacional do Livro, a UniRitter promove o Sarau Literário. Aberto ao público, o evento acontece a partir das 20h30 no dia 18 de abril, no Campus FAPA (Av. Manoel Elias, 2001), e no dia 19 de abril, no Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555).

Organizado pelos cursos de graduação e pós-graduação em Letras da UniRitter, o Sarau contará com leituras, apreciação de textos literários e letras de músicas. As apresentações serão realizadas pelos participantes, mediante inscrição prévia ou por participação espontânea na hora do evento.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail proleruniritterpoa@gmail. Os interessados devem informar o nome e a forma de apresentação pretendida (leitura, música, etc). Os participantes que desejarem realizar apresentações musicais devem levar seus instrumentos. Informações no site www.uniritter.edu.br e no telefone (51) 3230.3333.

SERVIÇO:
 
O QUÊ? UniRitter realiza Sarau Literário 
QUANDO?  Dias 18 e 19 de abril, a partir das 20h30
ONDE?
- Campus FAPA (Av. Manoel Elias, 2001 - Porto Alegre): dia 18/4, das 20h30 até 21h10min;
- Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555 - Porto Alegre): dia 19/4, das 20h30 até 21h.

Sobre a UniRitter
A UniRitter - integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities - é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior de Porto Alegre. Com 44 anos de mercado, possui 36 cursos de graduação e 36 especializações em quatro campi: Canoas, FAPA e Zona Sul; além do Exclusivo, destinado aos cursos de pós-graduação. A instituição de ensino tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de alunos e, assim, formar profissionais qualificados e éticos para atuar no mercado. Recentemente, a UniRitter recebeu a pontuação máxima (nota 5) do Ministério da Educação (MEC) em relação à avaliação de Recredenciamento Institucional.
 
Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).
 
Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino e reúne em sua comunidade acadêmica mais de 1 milhão de estudantes em 28 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) em áreas como arquitetura, administração, engenharia, gestão de hospitalidade, direito e medicina. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as principais escolas de ensino superior de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visite www.laureate.net.
 
Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249
 
Taís Hens - taishens@moglia.com.br - fone: (51) 8182.6730

Eduardo Wolff- eduardo@moglia.com.br - fone: (51) 9138.6508
Guilherme Flores
 
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9921.7481
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1902 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 

Nenhum comentário: