quinta-feira, 14 de abril de 2016

Arte SESC


Teatro de rua “Circo de Horrores e Maravilhas” é atração em Montenegro 
Apresentação gratuita é promovida pelo Arte Sesc e está programada para 20 de abril

Arte Sesc – Cultura por toda parte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Montenegro, promove o teatro de rua “Circo de Horrores e Maravilhas”. O espetáculo é gratuito e está programado para 20 de abril, às 15h, na Escola Etelvino de Araújo Cruz.

“Circo de Horrores e Maravilhas” é a representação de uma farsa baseada nos tradicionais circos de horrores do início do século XX que exibiam pessoas “diferentes” como objetos de diversão.  A apresentação faz parte do projeto “Cultura Humanizando a Educação no Território Educativo de Montenegro”.

Além do teatro de rua, o Sesc promoverá, uma hora antes do espetáculo, atividades de recreação com brinquedos e jogos voltados para crianças. Mais informações podem ser obtidas junto a Unidade Montenegro (Rua Capitão Porfirio, 2250), telefone (51) 3649-3403 ewww.facebook.com.br/sescmontenegro.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Teatro de rua “Circo de Horrores e Maravilhas”
Data: 20 de abril
Horário: 15h
Local: Escola Etelvino de Araújo Cruz
Entrada franca

Nenhum comentário: