sexta-feira, 15 de abril de 2016

Produção Textual

EDITORA CONTEXTO TRAZ LIVRO
SOBRE PRODUÇÃO TEXTUAL
Muitos professores de Língua Portuguesa enfrentam no dia a dia dificuldades para ensinar seus alunos a produzir textos de qualidade. Neste livro, unindo pesquisa científica na universidade à experiência aplicada, os autores - todos também professores - oferecem respostas a vários questionamentos que os docentes apresentam no exercício de atividades voltadas à escrita. Os autores conciliam, assim, reflexões teóricas com propostas práticas para a produção textual em sala de aula, especialmente para o ensino fundamental.
Serviço
Livro: Ensino de produção textual
Autor: Fábio André Coelho e Roza Palomares (org.)
Páginas: 128 páginas
Preço: R$ 29,90
Editora Contexto
Sobre os organizadores: Fábio André Professor adjunto de Língua Portuguesa e Filologia do Instituto de Letras, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Mestre em Literatura Portuguesa e doutor em Língua Portuguesa pela UERJ. Professor pesquisador do Grupo de Pesquisa Descrição e Ensino de Língua: Pressupostos e Práticas (CNPq). Roza Palomares Professora adjunta de Linguística na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), possui especialização em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mestrado e doutorado em Linguística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É professora pesquisadora do Grupo de Pesquisa ELMEP - Estudos Linguísticos, Multiletramentos e Ensino de Língua Portuguesa (CNPq).
Sobre a Editora Contexto - Idealizada pelo historiador Jaime Pinsky e especializada em ciências humanas, a Editora Contexto está presente há 29 anos no mercado editorial brasileiro, publicando obras voltadas para a universidade e para o público geral. Mais informações no portal www.editoracontexto.com.br
Informações para a imprensa/contato com autores: Digital Trix Comunicação - 11 3255 8718
Maria Carolina Rossi maria.rossi@digitaltrix.com.br
Mônica Ferreira monica.ferreira@digitaltrix.com.br
 

Nenhum comentário: