sábado, 9 de abril de 2016

SP Arte

SP-Arte   firma-se como incentivadora de talentos com entregas dos prêmios Illy Sustain Art e a Bolsa ICCo/ SP-Arte em sua 12ª edição
Incentivadora dos jovens talentos da arte contemporânea, a SP-Arte realizou, na tarde de ontem, em parceria com o Illy Sustain Art, a entrega do  Premio  Illy Sustain  Art, dado ao artista Dalton Paula, da galeria Sé, estreante na feira.


Uma das diretoras  do grupo  Illy e a  responsável pelas relações com os produtores de café,  Anna Illy Jr.   afirmou que o prêmio a Dalton Paula foi dado "de forma mais que merecida"  e que "dá um passo importante em sua carreira ao vencer este prêmio“.
   
Dalton Paula, um dos artistas que irá compor a 32ª Bienal de São Paulo, marcada para setembro, demonstrou surpresa não só ao saber-se ganhador do prêmio, como também por ter sido inscrito. Segundo ele, a galeria o inscreveu sem que ele soubesse.
 
Fernanda Feitosa, diretora da SP-Arte, também parabenizou o vencedor, cujo trabalho aborda raça, gênero e territorialidade por meio de mídias diversas.

Bolsa ICCo/ SP-Arte 2016


Em sua quarta edição  a Bolsa ICCo/ SP-Arte 2016 premiou o artista Bruno Baptistelli com a residency unlimited (RU), uma das principais residências artisticas do mundo, em Nova York, e o artista Marcelo Moscheta, com uma residência na Flora Arts + Natura, em Bogotá/ Honda, na Colombia, uma das principais residências latino-americanas.


A SP-Arte 2016 abriu ao público na quinta-feira (7 de abril) e continua até o domingo (10 de abril), no Pavilhao da Bienal, no Parque do Ibirapuera. 
 
danilo thomaz
danilothomaz@a4eholofote.com.br

a4
&holofote comunicação
rua joaquim antunes 470t 
05415-001 são paulo sp
www.a4eholofote.com.br
+5511 3897 4122


Nenhum comentário: