sexta-feira, 8 de abril de 2016

UVIEW 360



 UView
UView360 é a primeira startup brasileira a produzir realidade virtual para maiores
Há sete anos no mercado, empresa é especializada em conteúdo esportivo em 360
 
 
Óculos realidade virtual - UView360 para SexyHot

A cada segundo mais de R$ 6 mil são gastos com pornografia e 30% de todos os dados baixados na internet são de conteúdo pornô. A startup carioca UView360 acaba de estrear, em grande estilo, neste seleto e rentável grupo fornecendo a tecnologia do produto Sexy Hot 360°, disponível aos assinantes do site Sexy Hot (sexyhot.com.br) e também no sexyhot360.com.br. O Brasil conta agora com a primeira produtora de realidade virtual para conteúdo adulto, que permite ao telespectador mergulhar de cabeça na experiência de ser parte da cena de um filme pornô. 
Especialista em conteúdo em realidade virtual para o mundo esportivo, Charles Boggiss, diretor da UView360, conta que o trabalho com vídeos adultos precisou de algumas adaptações na hora da captura de imagens, sobretudo em angulação de câmera, para que a ação pudesse proporcionar ainda mais realidade ao público. 
“Desenvolvemos uma forma muito especial de captar em POV (do inglês, ‘Point Of View’) e oferecer com muita qualidade uma experiência única ao público dos filmes pornôs", destaca Charles Boggiss.
Para o consumo basta ter em mãos um tablet ou celular, e com um simples giro do aparelho já se vê a cena inteira, como se o telespectador estivesse no centro da ação. No computador é só clicar e arrastar a tela na direção e perspectiva que o internauta quer assistir. Para viver a experiência não é necessário o uso de óculos para realidade virtual, mas quem tem modelos como o Google Cardboard e o Gear VR pode usar.

Óculos  UView360

UView 360 - No mercado desde 2009, a UView360 possibilita uma forma diferente de estar no mundo e experimentar novas sensações. A startup esteve à frente das primeiras experiências audiovisuais em 360° de eventos esportivos como o Mundial de Surf, Skate Bowl, BMX Escadaria de Santos entre tantos outros. Produz diversos especiais em realidade virtual para as Organizações Globo, com destaque recente para os 90 anos do jornal e os 50 da TV. Na área do entretenimento, este ano assinou o especial de realidade virtual do Carnaval do G1, para quem também produziu especial dos 450 anos do Rio.
Acesse:
http://www.uview360.com.br
www.facebook.com/uview360/?fref=ts


 
  
Naila Oliveira
naila.oliveira@domcom.com.br
Tel.: (21) 2542-3827
Cel.: (21) 979426310
 







Nenhum comentário: