terça-feira, 12 de abril de 2016

Casei, e agora

Um romance sobre descasamento


 Autora baiana Tatiana Amaral apresenta nova comédia romântica sobre as loucuras do casamento e a descoberta de um novo amor de uma maneira inusitada
 
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web

Ficha técnicaCasei, e Agora? – as aventuras do meu descasamentoTamanho: 16x23
ISBN: 978-85-8442-119-0
Páginas: 224
Preço: R$ 34,90

Depois do sucesso de obras como O Professor e a trilogia Função CEO, a autora baiana, Tatiana Amaral, traz uma divertida e romântica história sobre como o amor e a felicidade está onde menos se espera em Casei, e Agora? – as aventuras do meu descasamento.
            No livro, Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com John, onde tudo está no devido lugar. Mas ela quer casar, e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências.
            Assim, ela viaja a Las Vegas com três amigas para uma “despedida de solteira estendida”. A única vontade dela é fazer o tempo passar mais rápido. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas.
“Não sei por que elas cismaram que Douglas era o homem ideal para mim. Eu mal o conhecia e, logo de cara, ele já tinha conseguido me irritar. Com certeza este é o tipo de homem perfeito para mim, o que me tira do sério, pensei com ironia.”
            Depois de uma noite com muito álcool e agito, a vida de Cléo muda completamente quando ela acorda e descobre que está casada com Douglas. Agora, ela precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de reatar o relacionamento com John.
“— Nós nos casamos ou foi somente um sonho?Imediatamente, o “Siiiiiiiiiiiiiiiiim!” estrondoso voltou a minha mente. Como um flashback, diversas imagens dançaram em minha mente. Eu casei. Eu casei. Eu ca-sei! Minha respiração acelerou. Eu tinha me casado, e com o Douglas.— Não! — arfei.— Que ótimo! Eu estava acreditando que era verdade. Já pensou...[...]— Nós nos casamos, seu idiota — o pânico tomou conta de mim.”
            Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, Cléo e Douglas precisam escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este novo amor, ou esquecer a aventura e retornarem à vida que viviam. Será que Cléo vai conseguir perdoar John pela proposta? Ou será que vale a pena investir nessa paixão, com uma pessoa que ela mal conhece? 
 
Sobre a autora: 
Tatiana Amaral é baiana e mora em Salvador. Por muitos anos não sabia ao certo o que queria ser. Preparou-se para estudar teatro, prestou vestibular para Direito, se formou em Administração com habilitação em Marketing, mas se encontrou como escritora. Amante da leitura, começou a carreira literária postando histórias na internet, alcançando, assim, um grande público. Atualmente possui oito livros publicados: Casei, E agora – As aventuras do meu descasamento; Segredos; Traições, A Carona, a Trilogia Função CEO e o primeiro livro da série O Professor.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
comunicacao@liliancomunica.com.br
(11) 2275-6787
Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973

Nenhum comentário: