sexta-feira, 15 de abril de 2016

Seminário


Luciana Mello fará participação especial em seminário de mães em São Paulo
 
A cantora debaterá sobre maternidade no “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”

A cantora Luciana Mello será uma das participantes especiais na mesa-redonda do “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”, realizado pela Pais&Filhos, que acontecerá no dia 15 de maio deste ano no WTC (World Trade Center São Paulo), na Zona Sul de São Paulo.
Em entrevista, a cantora que é mãe de Nina, 7 anos, e Tony, 2 anos, falou que diferente do que muita gente pensa, a vida de artista não é toda glamorosa: “A gente trabalha como todo mundo, só fazemos um tipo diferente de trabalho. A fama é consequência. Todo mundo tem problemas em casa, chora… passa por tudo isso”.
Para Luciana a maternidade não é igual para todas as mulheres: “Cada uma vivencia de uma forma, os problemas são diferentes. Ser mãe não é igual nem de um filho para o outro”.
Ela e o marido, o fotógrafo Ike Levy, optaram por não ter babá, mas precisam conciliar as carreiras e os horários com a educação dos filhos. Segundo Luciana é trabalhoso, mas muito gratificante: “A logística é complicada, mas a gente participa ativamente de tudo e se reveza. Quando eu viajo a trabalho, meu marido fica com os filhos. É um superpai”.
Luciana Mello fará parte do debate sobre o tema “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Sabe o que ela achou do convite? “Eu adorei! Artista também é gente! É uma chance de mostrar que a vida não tem todo esse glamour”.
Confira mais sobre a temática do “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”, a programação, outras participações especiais e como se inscrever no site: www.seminariopaisefilhos.com.br .
 
 
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Luciana Mello
Alta | Web
Informação à Imprensa
estilo press
 Jornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag
11 - 3733 2420 І 9642 9338
euracy@estilopress.com.brestilopress@estilopress.com.breuracycampos@estilopress.com.brestilopress@terra.com.br
Confira nosso site  www.estilopress.com.brcurta nossa página agenciaestilopress no Facebook e siga nosso Twitter @estilopress
 












Nenhum comentário: