quinta-feira, 7 de abril de 2016

OK! OK!



OK!OK! entrevista as celebridades das séries Netflix
 
 
 
 
No último dia 16, o OK!OK!, programa mais visto sobre o mundo pop da rede Snack de canais no YouTube, foi convidado pela Netflix para o evento #chenetflix, em Buenos Aires, Argentina. No formato junket, as entrevistas rolaram com as celebridades mais incríveis das séries como Michael Kelly, Jon Bernthal, Ashton Kutcher e Emeraude Tobia. Os vídeos serão lançados semanalmente no canal. 
A primeira entrevista foi ao ar ontem, 03, com nada mais, nada menos do que Michael Kelly, o Doug Stamper de House Of Cards. Com muito bom humor, Michael escolheu Taylor Swift e Calvin Harris como o casal mais interessante na Casa Branca para quem Doug trabalharia, e ainda recitou a música “Party in The U.S.A”, da Miley Cyrus, do jeitinho que o braço direito de Frank Underwood faria. Confira aqui: www.youtube.com/watch?v=_uXtdRY6YgI
Originárias da Netflix, as séries The Ranch, House Of Cards, Shadow Hunters e O Demolidor foram as selecionadas para a entrevista com o canal. “Eles sugeriram as séries que mais combinavam com o canal e realmente eram as que nos interessavam editorialmente. Foi incrível, uma ótima oportunidade de falar sobre cultura pop com os atores das melhores séries”, fiz Fernanda Soares, youtuber e apresentadora do OK!OK!.
Para continuar assistindo às entrevistas que rolaram no #chenetflix, se inscreva no OK!OK! http://bit.ly/1V4CU9pe aguarde a cena dos próximos episódios, e claro, acompanhe a programação normal do canal.
 
Programação OK!OK!:
TOP LISTAS OK!OK! - SEGUNDAS @ 11H
As listas mais absurdas da semana:
http://smarturl.it/TopListas

OK!OK! DETONA CLIPE - TERÇAS @ 11H
O OK!OK! detona os clipes mais famosos do YouTube:
http://smarturl.it/DetonaClipe

NOTÍCIAS DA GRINGOLÂNDIA - QUARTAS @ 11H
Notícias dos nossos gringos favoritos:
http://smarturl.it/Gringolandia

BIOGRAFIA AUTORIZADA (SQN) - QUINTAS @ 11H
A vida autorizada dos famosos. Só que não. Nem:
http://smarturl.it/BiografiaSQN

4+1 FOFOCAS DA SEMANA - SEXTAS @ 11H
O resumo da semana no mundo das celebridades:
http://smarturl.it/FofocasDaSemana

INSIDE OK!OK! - SÁBADOS @ 11H
Fernandaaaashian comentando tu-do!
http://smarturl.it/insideokok

 
 
Sobre a Rede Snack
A rede Snack de canais no YouTube, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, é uma MPN - Multi-Plataform Network do Brasil. Ela  cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais (criados e produzidos pela equipe da rede) e canais parceiros(canais que já existiam, mas que passam a fazer parte e contar com a estrutura da MPN).
Em dois anos de existência a rede Snack possui 19 canais, mais de 9,6 milhões de inscritos; mais de 10 mil vídeos publicados, mais de 1,2 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK!, programa sobre o mundo pop mais visto e o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.
Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, Liga TFA, com os maiores nomes sertanejos; o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e mais o canal da Flávia Pavanelli, youtuber queridinha do público feminino e o recém lançado Love Treta, apresentado por Rafael Cortez, ex-CQC.
Além deles, a Snack agregou mais sete canais: o Desbocada, apresentada por Bruna Louise; o Mais Poxa Vida, apresentado por PC Siqueira; os Barbixas, pioneiros na plataforma online de humor em vídeo; o Bebê Mais, canal criado em 2006, que auxilia crianças de 0 a 3 anos no desenvolvimento cognitivo com músicas e aplicativos que otimizam o aprendizado de novas palavras; o Eu Testei apresentado por Stella Dauer, produtora de conteúdo e primeira mulher a falar de tecnologia na internet; o Climatempo que é um canal onde são transmitidas as condições do tempo, eventos climáticos, alertas e notícias em tempo e o #Sal, uma série documental sobre um veleiro e dois amigos que entrevistam pessoas que escolheram morar no mar.


Thais Cruz
Forma RP
11 3031 0406
thais@formarp.com.br

Nenhum comentário: