sexta-feira, 1 de abril de 2016

Musical Évora

Daniel Debiagi no Musical Évora
 
O Musical Évora do dia 6 de abril receberá Daniel Debiagi, às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca. O músico apresentará o show Drama-Flor ao lado de Angelo Primon (violão e viola) e Fernando Sessé (percussão e efeitos).
 
Daniel Debiagi é um cantautor que se apropria da tradição do “drama-canção”, tendência forte no samba, no tango e no blues, ritmos estes que se destacam em seu repertório. É como se o artista cantasse seus dramas subjetivos, transformando-os em flores dramáticas multicoloridas e melodicamente inspiradoras.
 
No show Drama-Flor, ele apresenta um repertório de composições próprias e clássicos da MPB que vão de Alcione a Johnny Hooker, onde consegue mostrar sua versatilidade como intérprete e dar novo fôlego à relação entre sentimentos e canção, especialmente criativa e cheia de nuances com seu Drama-Flor. 
 
O EP de mesmo nome do Show foi lançado em 2014 e já teve repercussão em diversos sites de música Brasil afora, inclusive na Inglaterra onde saiu nota sobre a obra no Jornal "The Brazil Observer". Atualmente está na Rádio Shiga do Japão. O show conta com a participação no violão de Angelo Primon, conhecido instrumentista gaúcho que tem uma carreira solo e já tocou com diversos artistas de nosso Estado.
 
O Musical Évora será na Sala da Música do Multipalco, espaço destinado a apresentações camerísticas, ensaios e oficinas. O conjunto dispõe de quatro salas menores, dois camarins, musicoteca e sala para guarda de instrumentos.
 
O Musical Évora tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, dedicados preferencialmente ao erudito, mas contemplando também músicas de diferentes estilos, como MPB, choro e jazz.
 
 
 
assinatura diego

Nenhum comentário: