quinta-feira, 7 de abril de 2016

Marketing de Conteúdo

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE COMO OBTER BONS RESULTADOS PARA SUA EMPRESA COM O MARKETING DE CONTEÚDO
 
 
Além da noite de autógrafos, evento contará com talk show com alguns dos principais especialistas do mercado
 
O marketing de conteúdo está em plena expansão no Brasil. A publicidade online movimentou mais de R$ 9,3 bilhões em 2015 e a previsão para este ano é crescer ainda mais, segundo estimativa do Interactive Advertising Bureau. Acompanhando a tendência, a especialista em comunicação e marketing, Nancy Assad, lançará, no dia 10 de maio, o livro ‘Marketing de Conteúdo – Como fazer sua empresa decolar no mercado digital’, publicado pelo grupo editorial Gen/Atlas. O evento, que acontecerá na Livraria da Vila, na Alameda Lorena, a partir das 18h30, contará com um bate-papo entre alguns dos principais especialistas do mercado e o público presente, sobre os temas abordados na obra.
Em um momento de renovação das estratégias de comunicação e marketing, Nancy Assad aborda em seu livro o quanto a inserção das ferramentas de internet está motivando mudanças nas empresas por todo o país. O Marketing de Conteúdo tem mudado consideravelmente os resultados das empresas que o utilizam por conta da metodologia aplicada para atingir o público-alvo, desta forma, o target em potencial é atraído voluntariamente desenvolvendo uma relação de confiança com a marca, produto ou serviço.
Para esclarecer e contribuir com a construção deste novo caminho, serão abordados temas específicos, como o cenário do conteúdo digital, conteúdo como negócio, como converter prospects em clientes, a arquitetura do inbound Marketing na web, a utilização como ferramenta de comunicação, entre outros, e apontará a maneira como esta nova dinâmica de trabalho pode contribuir com os resultados da empresa.
Serviço
Lançamento do livro ‘Marketing de Conteúdo – Como fazer sua empresa decolar no mercado digital’
Quando: 10 de maio de 2016, às 18h30
Local:
Livraria da Vila
Endereço:
Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista – São Paulo - SP
Sobre a autora
Nancy Assad é jornalista, pós-graduada em Marketing, e especialista em Comunicação Estratégica. É autora dos livros “Media Training – Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade”, da Editora Gente, “As Cinco Fases da Comunicação para Gestão de Mudanças - Como aplicar Conhecimento na Sustentabilidade Corporativa”, da Editora Saraiva, e “Liderança Eficaz – Como Vencer Desafios Utilizando Comunicação Estratégica, Negociação e Ética”, da Editora Publit, 2012.É palestrante e professora de Comunicação e Ética em cursos de pós graduação.
Informações para Imprensa:
NA Comunicação e Marketing

Fone: (11) 3032-1877

Juliana Dantas
E-mail: juliana.dantas@nancyassad.com.br
Fone: (11) 9 5141-7491

Marcio Ribeiro
E-mail: marcio@nancyassad.com.br
Fone: (11) 9 9426-8043 








Nenhum comentário: