sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Postura Masculina

A POSTURA MASCULINA NOS DIAS ATUAIS
Editora Thomas Nelson Brasil lança guia prático, que analisa e questiona o senso comum sobre o que significa “ser homem”
 


Ficha TécnicaPáginas: 192ISBN:9788578606701Formato: 15,5 x 23cmPreço: 34,90

Os homens precisam ser fortes, responsáveis pela manutenção do sustento, da proteção, das decisões, da virilidade, do desenvolvimento profissional e da postura firme diante das intempéries da vida. Por isso, muitas vezes eles escondem seus medos. O fato é que todo homem deseja, mesmo que por um momento, poder tirar a couraça, a armadura de herói invencível e ser apenas um ser humano com fraquezas e angústias.
Para direcionar os homens a ter sucesso em todas as áreas da vida, a editora Thomas Nelson Brasil lança o livro Ser Homem – Um guia para a masculinidade cristã. A obra revela e avalia verdades sobre o mundo masculino sob o ponto de vista cristão de forma franca e direta. O principal interesse do autor é analisar e questionar o senso comum sobre o que significa “ser homem”.
“Ora, um homem deve ser apenas um homem, assumir seu papel, suas características, sua masculinidade, não importa quanto tempo passe. Ser masculino e forte não é ser tirano, muito menos fraco, sujeito às circunstâncias da contemporaneidade. Mas que tipo de homem e marido temos sido? Que tipo de homem e marido você pretende se tornar?”
O lançamento também aborda a escolha que cada homem precisa fazer para honrar o papel em sua vida pessoal, profissional, familiar, etc. Para isso, o autor se baseia em ensinamentos e personagens bíblicos, como Davi e Salomão, ressaltando a importância da integridade masculina.
O livro conta com o prefácio de importantes nomes de prestígio, como o teólogo mais respeitado e reconhecido do Brasil, Russell Shedd, endossos do pastor e autor best-seller, Hernandes Dias Lopes e um texto do juiz e autor best-seller, William Douglas.
Mais informações:
Adriane Schultz  adriane@liliancomunica.com.br(11) 2275-6787/(11) 9-5798-0006Lilian Comunica – Assessoria de ImprensaCurta a fan page da LC e acompanhe as novidades!www.liliancomunica.com.br/@liliancomunica  

Sobre o autor: Fabrini Viguier é pastor e líder da Igreja Plena, em Niterói. Palestrante em congressos no Brasil sobre plantação de igrejas e liderança, participa de conferências em diversos países. 
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editoria

(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973








Nenhum comentário: