sábado, 9 de janeiro de 2016

Just Real Moms



Coisas que não se deve dizer a uma grávida é o tema do novo vídeo do canal Just Real Moms, que tem participação de Karen Jonz 
Ao ser questionada sobre o sexo do bebê a skatista responde: “Olha, o exame deu que é menina, mas depois que ela nascer a gente não sabe o que ela vai querer decidir”.
 
 
Gravidíssima da Sky, sua primeira filha com Lucas Silveira da banda Fresno, Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate e apresentadora do canal Garagem de Unicórnio, fez um colab especial com o canal Just Real Moms, da Rede Snack de canais no YouTube patrocinado por Baby Dove.
Para a participação do vídeo “COISAS QUE NÃO SE DEVE DIZER A UMA GRÁVIDA” a skatista respondeu perguntas muito inconvenientes que toda – ou quase toda gestante – escuta durante nove meses.
Perguntas como o tamanho da barriga ou se a gravidez foi planejada foram abordadas, mas para o comentário sobre  estar com “carinha de mãe”, Karen brincou “Isso quer dizer que eu to linda, radiante ou horrível com cara de cansada?”.
Assista o vídeo na íntegra, clicando aqui: www.youtube.com/watch?v=fuDj2BV96cg

 
 
Sobre o Just Real Moms
As criadoras Juliana e Renata são amigas desde a infância e engravidaram juntas. A ideia de montar um site para o mundo da maternidade e, principalmente, mães de primeira viagem surgiu exatamente no momento em que precisaram de ajuda e viram que não havia muito conteúdo disponível na web.
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, criada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega para fãs do YouTube, possui 19 canais. Estão entre eles, o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, OK!OK! sobre mundo Pop, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres, o Amigo Gringo apresentado pelo jornalista Seth Kugel do New York Times e os canais de música da cantora Luiza Possi, o LAB LP e o Luiza Possi.  Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, o canal BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o canal de Aruba chamado Essa Ilha Pega, e ainda o Nosso Canalapresentado pelas garotas mais bombadas da internet. Cada dia da semana, um programa com dicas, sugestões e bate papos.
Vídeo da rede Snack: www.youtube.com/watch?v=MW0jG6yqAGg



Thaís Cruz
Fone:  11 3031-0406  
Rua Natingui, 800/Vila Madalena


Nenhum comentário: