quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Grandes Mestres

Livro reúne mensagens de grandes mestres como Luther King, São João Paulo ll e Madre Teresa de Calcutá

Com um texto para cada dia do ano, a obra traz pensamentos sobre esperança, amor e fé
 


Ficha Técnica  Título: 365 Dias com os Mestres de Espiritualidade
ISBN:
978-85-276-1549-5
Páginas: 408
Formato: 12x18
Preço: 39,90


“Por mais tristes e catastróficas que possam ser as circunstâncias presentes, sabemos que não estamos sozinhos, porque Deus habita conosco nas mais apertadas e opressoras celas da vida...”
Martin Luther King
 
Essa é apenas uma das mais de trezentas mensagens que compõe a obra 365 Dias com os Mestres de Espiritualidade Obra da Editora Ave-Maria, a publicação traz compilações de textos para leitura diária, escritos por grandes pensadores, líderes e santos.
Moldado de janeiro a dezembro, o livro aborda temas como fé, meditações, devoções e esperança, citadas por nomes como o ativista Martin Luther King, Madre Teresa de Calcutá, o Papa Emérito Bento XVI entre muitos outros. A obra tem o objetivo de ser um guia espiritual ideal para os cristãos. Ao longo dos 12 capítulos os devotos poderão ler diariamente conselhos e explicações de temas relacionados à Bíblia, à vida cristã e sobre a Igreja Católica. 
Nomes como o do bispo italiano Tonino Bello, também foram lembrados nessa publicação, datando um de seus textos num dos dias mais importantes do cristianismo:

 “25 de Dezembro: Maria torna-se assim a mulher do primeiro olhar.Só uma criatura como ela podia dar dignamente as boas­-vindas sobre a Terra ao Filho de Deus, acariciando-o com olhos transparentes de santidade.[...]” Pág. 392

365 Dias com os Mestres de Espiritualidade é um livro único que atende a necessidade dos cristãos de viver o amor de Deus nos dá. Num mundo onde existem tantas guerras, assolações e desespero, nunca a fé foi tão importante. A Editora Ave-Maria ainda traz para os leitores referências bibliográficas que poderão ser úteis para quem quiser se aprofundar mais na obra de cada um dos relevantes intelectuais que compõe esta publicação.

 
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973







Nenhum comentário: