quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Boomerang

 
 
Descubra como seria viver dentro de um videogame na nova série do Boomerang
São Paulo, 7 de janeiro de 2016 – Marcus ganhou a última versão do seu videogame preferido, e está superempolgado para jogar o dia inteiro! O que ele não esperava é que seria transportado para dentro do jogo, no lugar do herói! Agora o garoto sabe que só há uma maneira de voltar para casa: terminando o jogo. Prepare-se para uma jornada repleta de desafios e diversão. Marcus Level vai ao ar todos os dias, às 9h30 Só no Boomerang!

As criaturinhas azuis estão chegando!
Quando o feiticeiro diabólico Gargamel expulsa os pequenos Smurfs de sua aldeia, eles são obrigados a entrar num portal e acabam desembarcando em nosso mundo, no meio do Central Park, em Nova York! Presos na Big Apple, os Smurfs deverão encontrar uma forma de voltar à sua aldeia antes que Gargamel os ache! A estreia de Os Smurfs acontece na sexta, 22 de janeiro, às 14h, com reapresentação no sábado, 23 de janeiro, ao meio-dia! 

Primeiro dia de aulaaaaa!
O grande dia está chegando, e o que poderia ser melhor do que se preparar para ele rodeado de amigos? Você vai se divertir numa tarde incrível ao lado de Masha, Mônica, Tom, Jerry, Wabbit e Scooby! Eles vão tornar sua volta às aulas ainda mais legal!   Masha e o Urso, Tom e Jerry, Turma da Mônica, Wabbit e Que Legal, Scooby-Doo! vão ganhar episódios especiais durante a semana de 25 de janeiro, de segunda a sexta, às 14h e 18h, com uma maratona imperdível no sábado, dia 30, ao meio-dia e às 20h!
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Boomerang - Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).
 
 
 
Contatos Boomerang
Micheli Nunes     S2Publicom                                (11) 3027-0218                          micheli.nunes@s2publicom.com.br
Talita Cicero             S2Publicom                    (11) 3027-0219            talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano    Cartoon Network         (11) 5501-6715            simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina     Cartoon Network         (11) 5501-6975            rafaela.cortina@turner.com

 





Nenhum comentário: