quinta-feira, 7 de abril de 2016

Melinda Blau


Melinda Blau, da série “A Encantadora de Bebês”, dará palestra em São Paulo
 
A escritora participará do “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”, realizado pela Pais&Filhos

A escritora norte-americana Melinda Blau, que é a coautora da série best-seller “A Encantadora de Bebês” terá participação especial no “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”, realizado pela Revistas Pais&Filhos, no dia 15 de maio, no WTC (World Trade Center São Paulo), na Zona Sul da capital paulista. 
Ela é jornalista, assina colunas em jornais dos Estados Unidos e é mais conhecida pelos livros escritos em conjunto com Tracy Hogg, que já foram traduzidos para vinte línguas. Melinda, que estará pela primeira vez no Brasil, escreve sobre relacionamentos há mais de 30 anos, tem dezenas de artigos que falam sobre família, casamento, educação, saúde e sexualidade, publicados no The New York Times.
No seminário de mães, a escritora falará sobre o tema “Criança Rei x Birra”. Quanto à temática do seminário, a escritora norte-americana destaca que a série A Encantadora de Bebês” também ajuda mães de primeira, segunda e terceira viagem a manterem uma vida familiar mais tranquila, sem abrir mão de um tempo só para elas.
Em entrevista para a Revistas Pais&Filhos, Melinda Blau afirma que as mães precisam fazer atividades que as façam felizes, não apenas as suas crianças. Ela compara esse cuidado individual com o alerta das companhias aéreas, que adverte os pais a pegarem a máscara de oxigênio primeiro para si, quando houver uma emergência, assim estarão calmos, fortes e descansados para ajudarem os seus filhos. “É claro que é importante que os pais tomem conta e protejam seus filhos sempre. Mas eles também precisam tomar conta de si mesmos e do relacionamento enquanto casal. Uma família bem estruturada tem pais fortes que sabem que, para cuidar bem de seus filhos, eles precisam cuidar bem de si mesmos”, destaca.
Confira mais sobre a temática do “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”, a programação, outras participações especiais e como se inscrever no site: www.seminariopaisefilhos.com.br
 
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Melinda Blau
Alta | Web
Informação à Imprensa
estilo press
 Jornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Alessandra Sabbag
11 - 3733 2420 І 9642 9338
euracy@estilopress.com.brestilopress@estilopress.com.breuracycampos@estilopress.com.brestilopress@terra.com.br
Confira nosso site www.estilopress.com.brcurta nossa página agenciaestilopress no Facebook e siga nosso Twitter @estilopress
 





















Nenhum comentário: