sexta-feira, 1 de abril de 2016

Master em Jornalismo

Aula - Prof. Ramón Salaverría (Master em Jornalismo - Módulo 3)

Conheça o Master em Jornalismo

O ano de 2016 se desenha como um ano de reinvenções. Profundas alterações nas formas de consumo, no processo de construção das notícias e no próprio mercado de trabalho exigem que o profissional da área acumule competências, tais como a capacidade de gestão de equipes e liderança, aliadas com qualidade da produção jornalística.
O Master em Jornalismo: Gestão Estratégica de Empresas de Mídia tem como combustível principal a inovação, o foco no mercado e o desenvolvimento dos participantes. Tudo o que é construído em sala é complementado pelo networking entre alunos e professores. Por fim, a realização de um laboratório de inovação, usando a metodologia de Design Thinking para desenvolver novos projetos baseados nos desafios de cada organização, garante ao aluno que retornará à empresa com iniciativas aplicáveis.
Últimas semanas para inscrição. Garanta sua vaga aqui

Por dentro do Método do Caso

O Master em Jornalismo: Gestão Estratégica de Empresas de Mídia utiliza o Método do Caso. Trata-se de uma metodologia que convida à tomada de decisões, ao pensamento crítico e à interação, diante de situações reais ocorridas em empresas e analisadas junto aos professores e participantes.

Clique no logo de cada uma das empresas para saber um pouco mais sobre os casos. 
" O Master não só captou as mudanças que se avizinhavam velozmente como também organizou ideias e apontou caminhos. Fazer o Master foi como alcançar uma rodovia perfeitamente asfaltada e iluminada após ter viajado por algum tempo dentro da tempestade."
Jorge Sacramento - Editor-chefe do Jornal da Globo e aluno da turma 2015

Metodologia

O conteúdo é baseado no método do caso. Muitas disciplinas estão voltadas exclusivamente a debater dilemas das empresas de mídia nesses últimos anos de reformulações e mudanças estruturais.
Conheça as disciplinas

Professores

O corpo docente do Master em Jornalismo é composto por profissionais vindos das áreas de liderança do mercado jornalístico e acadêmicos provenientes das melhores instituições de ensino, como IESE Business School e Universidad de Navarra.
Confira o corpo docente

Programação

O Master em Jornalismo: Gestão Estratégica de Empresas de Mídia está estruturado em seis módulos, que ocorrem entre os meses de abril e outubro.
  • Módulo 1: Diagnóstico do setor (11 a 15 de abril) 
  • Módulo 2: Estratégia e reflexão editorial (16 a 20 de maio)
  • Módulo 3: Consolidação do diagnóstico (13 a 17 de junho)
  • Módulo 4: Novas narrativas digitais/ Convergência Digital (4 a 8 de julho)
  • Módulo 5: Marketing (12 a 16 de setembro)
  • Módulo 6: Laboratório de Inovação (17 a 21 de outubro) 
Saiba mais sobre o programa e inscreva-se

​Venha conversar conosco

O Master em Jornalismo: Gestão Estratégica de Empresas de Mídia é realizado na sede do ISE Business School.

Rua Martiniano de Carvalho, 573 Bela Vista, São Paulo.
Agende uma visita e conheça nossa estrutura, salas de aula e proposta de ensino. 
Agende sua visita ou fale conosco!
Atenciosamente,
Diretoria Acadêmica - Departamento de Comunicação
Master em Jornalismo: Gestão Estratégica de Empresas de Mídia

Linkedin Facebook Twitter Youtube

Nenhum comentário: