quinta-feira, 7 de abril de 2016

Feira Gratuita



PORTO ALEGRE RECEBE FEIRA GRATUITA DE EDUCAÇÃO NA NOVA ZELÂNDIA
Estudantes gaúchos terão a oportunidade de esclarecer dúvidas com representantes das instituições de ensino neozelandesas; feira conta ainda com participação da agência de educação do governo neozelandês
 
            Porto Alegre, abril de 2016 – A capital gaúcha vai receber no próximo dia 10 de abril a Expo Educação Austrália + Nova Zelândia, feira de intercâmbio que traz ao Brasil representantes de instituições de ensino neozelandesas. A feira tem como proposta aproximar o estudante da cultura da Nova Zelândia, reunindo especialistas capazes de prover informações sobre educação e qualidade de vida no país, incluindo toda a variedade de cursos oferecidos, cultura local e opções de bolsas de estudo e acomodação.
 
            A lista de participantes inclui algumas das melhores escolas, universidades, institutos de tecnologia e politécnicos da Nova Zelândia. São elas: Auckland University of Technology, Victoria University of Wellington, Eastern Institute of Technology, Southern Lakes English College e a Media Design School.
 
            A Expo Educação Austrália + Nova Zelândia acontecerá em Porto Alegre (10/04), Florianópolis (11/04), Rio de Janeiro (12/04), Belo Horizonte (14/04) e São Paulo (16 e 17/04). Além das instituições de ensino, a feira contará também com a presença da Education New Zealand, agência do governo neozelandês responsável por promover o país como destino de excelência para estudantes internacionais.
 
            Para participar, os estudantes devem realizar inscrições prévias, gratuitamente, no link: http://expoaustraliaenovazelandia.com.br
 
SERVIÇO:
 
Expo Educação Austrália + Nova Zelândia:
 
Porto Alegre
10/04 – 14h às 19h
Associação Leopoldina Juvenil
Rua Marquês do Herval, 280 - Moinhos de Vento
 
CONHEÇA AS INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES
 
Auckland University of Technology Localizada em Auckland, cidade recentemente classificada como a 3° melhor do mundo no ranking Mercer de qualidade de vida, a AUT é a segunda maior universidade da Nova Zelândia. O índice QS World University Rankings coloca a AUT entre as 500 melhores universidades do mundo, com cursos no top 50 do mundo (Arte e Design), top 150 (Contabilidade e Economia) e top 200 (Negócios e Administração de Empresas). Tão internacional quanto Auckland, a universidade abriga mais de 90 nacionalidades entre seus 4 mil alunos internacionais.
 
Victoria University of Wellington -  A universidade está localizada em Wellington, capital da Nova Zelândia, considerada pela Lonely Planet como “a pequena capital mais descolada do mundo” (coolest little capital in the world). Dos vinte e dois mil estudantes da instituição, aproximadamente três mil são estudantes internacionais. A universidade tem parcerias com mais de 120 instituições de ensino no mundo. Considerada a melhor universidade da Nova Zelândia em pesquisa, a Vic Uni também está classificada entre as 500 melhores do mundo pelo QS World University Rankings. Pelo mesmo sistema, o curso de Direito está classificado entre os 50 melhores do mundo. A universidade proporciona uma variedade considerável de cursos em diferentes áreas e programas, com destaque para Arquitetura e Design, Business, Educação, Ciências Sociais e Música.
 
Eastern Institute of Technology -  A politécnica EIT tem cerca de 130 programas de ensino e recebe estudantes de mais de 40 países. Com unidades em Auckland, Hawke’s Bay e Gisborne, oferece opções tanto para quem pretende estudar num grande centro quanto para os que buscam lugares mais sossegados. Além de se destacar em programas de pós-graduação, oferece cursos de inglês para estudantes internacionais.
 
Southern Lakes English College - Localizada em Queenstown, região às margens do Lago Wakatipu e rodeada por montanhas impressionantes, a Southern Lakes English College proporciona mais que uma experiência educacional. Os estudantes contam com qualidade reconhecida no ensino do inglês em meio ao estilo de vida da cidade conhecida como a Capital da Aventura. Diversos programas de estudos estão aliados a prática de esportes. Os alunos têm a chance de praticar o idioma em sala de aula e na convivência diária com uma comunidade que recebe estrangeiros como ninguém e valoriza a vida saudável. Estudantes matriculados na Southern Lakes English College em cursos de Inglês por pelo menos 14 semanas (mínimo de 20 horas por semana) também podem obter o visto de estudos com permissão de trabalho (até 20 horas semanais)
 
Media Design School – Situada bem no centro de Auckland, a instituição estabeleceu uma reputação invejável na formação de profissionais de destaque para a indústria criativa. A Media Design School oferece cursos em Design Digital, incluindo Animação 3D, Efeitos Visuais, Desenvolvimento de Games, Publicidade Criativa e Design de Mídia.
 
SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.
 
EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:
www.studyinnewzealand.govt.nz
FB – www.facebook.com/studyinnewzealand
Twitter - @nzeducation
Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ
Insta – studyinnewzealand
 
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: AGÊNCIA TALES ROCHA
SP: (11) 3253-3227 | DF: (61) 4063-8770 | RJ: (21) 4063-7021 | BH: (31) 4063-6331
 
 

Nenhum comentário: