quarta-feira, 16 de março de 2016

SP Arte


Belas Artes participa do novo setor dedicado ao design da SP-Arte
A Instituição, única faculdade presente no evento, vai apresentar as criações dos jovens profissionais no espaço “Rotas Belas artes”. Peças estarão à venda
   O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, reconhecida instituição de ensino superior do Brasil, vai participar da 12ª edição da SP-Arte, Feira Internacional de Artes de São Paulo, que acontece entre os dias 07 e 10 de abril.
Além de coordenar novamente o Setor de Performance, a Belas Artes é a única faculdade a estar presente também na nova área da feira dedicada ao design.
Em um espaço de 50 m², denominado como “Rotas Belas Artes”, a instituição vai apresentar e comercializar mobiliários, luminárias, pinturas e gravuras de estudantes e profissionais recém-formados.
O ambiente leva este nome, pois a expressão “traçar uma rota” é utilizada quando se pretende definir um caminho para chegar ao destino desejado e a Belas Artes acredita que expor os trabalhos de seus talentosos alunos em uma feira da dimensão da SP-Arte abrirá muitas portas aos jovens profissionais.
“Estamos construindo e desenhando o futuro da arte e do design brasileiro, por isso acredito que a nossa participação na SP-Arte, que é considerada uma das feiras mais importantes da América Latina, seja primordial para proporcionar experiência e essa grande visibilidade aos nossos estudantes, mesmo que estejam ainda em fase de desenvolvimento de suas carreiras”, explica Patrícia Cardim, diretora-geral da instituição.
Com 90 anos de existência, a Belas Artes é referência nas áreas de Economia Criativa e foi pioneira em oferecer cursos de Artes e Arquitetura no Brasil.
Confira algumas das peças que estarão expostas no espaço Rotas Belas Artes.
                                                              
                       Luminária São João de Danilo Costillas Atui          Poltrona Avante do Estúdio Cipó
   
                                           
  Cadeira BRC-01 de Bruno Basdadjian     Luminária A.V.R.P.002 de Analizio Valter     Shining Mask de Karina Marcondes           
                                               
                                                                                Mesa DIG - Gabriela Souen
 
 
Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Fundado em 23 de Setembro de 1925, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é uma das mais tradicionais instituições de ensino do país. Dividida em mais de 20 unidades, localizadas na Vila Mariana, a instituição é reconhecida pelo ensino com personalidade, e oferece 15 cursos de graduação, 13 de pós-graduação e uma lista completa e dinâmica de cursos livres e de extensão.
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é a escola ideal para jovens que valorizam a criatividade, a liberdade de expressão e buscam conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Estes são aspectos favoráveis à formação diferenciada do futuro profissional, que poderá exercer a carreira escolhida com competência e personalidade.

Amanda Ambrosina




visite nosso novo site
www.facebook.com/Marqueterie
tel: 11 5549-7300 (direto)
tel: 11 3083 7399 (central)
rua dos Pinheiros, 54 - conj. 3 – Pinheiros – CEP: 05422-000

Nenhum comentário: