quarta-feira, 16 de março de 2016

Estabilidade

COMO ALCANÇAR A ESTABILIDADE EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA?
Autora do best-seller Bolsa Blindada ensina leitora a sair da crise financeira e mudar hábitos em novo livro
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Alta | Web
Ficha técnica
Editora Thomas Nelson BrasilSelo: Vida Melhor
Livro: Virada FinanceiraISBN: 9788578607692
Formato: 15,5 x 23cm
Número de páginas: 208
Preço: R$ 29,90
Virada Financeira, livro escrito por Patricia Lages, chega para mudar a ideia de que mulher só sabe gastar. A autora, que é especialista em finanças e faz sucesso com o blog Bolsa Blindada, traz em 25 desafios semanais a grande chance das leitoras, ou melhor, das “divas-desafiantes”, realizarem sonhos e prova que tudo é possível para quem tem objetivos. Com bom humor, de forma prática e em uma linguagem acessível, Patricia mostra que a transformação pede mudança de pensamentos e atitudes.
Nos desafios, sempre com nomes divertidos como “Detox já!” e “Vestida para o sucesso – Roupas e seus códigos”, a autora traz importantes ensinamentos dos mais variados assuntos. Entre os mais básicos, mas primordiais, estão a elaboração de um método simples para o controle financeiro e dicas de organização dos arquivos do computador, até pontos mais complexos como ensinar a leitora a traçar metas e a repensar a carreira.
A proposta de Patricia é mostrar que para sair das dívidas ou realizar sonhos basta ter força de vontade e dedicação. Para isso, ela chama a diva-desafiante para um “papo de amiga” e traz dicas aplicáveis para toda mulher, seja qual for a renda mensal. Depois de 180 dias, se os desafios forem realizados com empenho, a leitora terá conquistado a Virada Financeira.
Essa é a terceira obra de Patricia, que já vendeu mais de 90 mil exemplares do livro Bolsa Blindada 1. Em Virada Financeira, a especialista trata de assuntos que muitas vezes são deixados de lado ou esquecidos, como o estresse financeiro, as compras compulsivas e a importância de falar sobre dinheiro em um relacionamento amoroso.
Virada Financeira, lançado pelo selo Vida Melhor, da editora Thomas Nelson Brasil, chega a partir de agosto às livrarias de todo país para transformar e revolucionar a vida das mulheres e facilitar a compreensão do que é gestão financeira. Indo sempre além do orçamento, Patricia explica que finanças não são apenas números e que a mudança precisa acontecer de dentro para fora.
Sobre a autora: Patricia Lages é jornalista e atua na área de comunicação há 24 anos. No início da carreira, criava textos e planos de patrocínio para programas de TV. Mais tarde, entrou no ramo editorial, trabalhando no Brasil, na Argentina, na Inglaterra e em Israel. Em dezembro de 2014, Patricia foi convidada palestrar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, contando os segredos para um projeto de sucesso, baseada em seu best seller Bolsa Blindada. Atualmente, vive com seu marido, o fotógrafo Wel Calandria, em São Paulo, onde desenvolve projetos editoriais para clientes e agências de publicidade.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973

Nenhum comentário: