quinta-feira, 24 de março de 2016

Feicon 2016

Feicon 2016Pormade apresenta tendências para setor de portas 
Nova linha oferece qualidade e sofisticação para construir e decorar




Durante a 22º edição da Feicon Batimat, uma das feiras com maior referência no mercado de arquitetura e construção, a Pormade – maior fabricante de portas no Brasil – apresenta diferentes soluções e modelos, que unem tecnologia, beleza e sustentabilidade.
Este ano a empresa destaca a tendência internacional de utilização de batentes na cor branca e as portas com padrão amadeirado, encontrada na linha Premium. Entre seus diferenciais está ter o seu acabamento com uma nova tecnologia de impressão em alta definição, e não utilizar lâminas de madeira.
Batentes tornam-se molduras
Quando se pensa no batente como uma moldura é possível notar o quanto a distinção de tonalidades valoriza a porta e o ambiente onde ela está instalada, oferecendo sofisticação, inovação e qualidade em um único produto. A Pormade disponibiliza a linha Premium em três opções de cores: Curupixá, Freijó e Tabaco, com acabamentos de verniz semi brilho.
Outra novidade que será apresentada durante a Feicon 2016 é a opção de rodapés na cor branca, com alturas de 10 a 15 centímetros. Produzida em PVC Wood (mais resistente, prático e durável), com uma redução de custo de até 50% - se comparado com produtos com a mesma tecnologia existentes no mercado, esta versão complementa a linha com medidas de 5 e 7 cm já existentes.
Trata-se de um produto ecologicamente correto, de fácil aplicação. É resistente a água - pode ser aplicado em áreas molhadas, como banheiros e cozinhas. Não propaga fogo, oferecendo acabamento perfeito, com maior durabilidade e proteção. 


Confira estes e outros produtos da Pormade na Feicon Batimat, entre os dias 12 e 16 de abril, de terça-feira a sexta-feira, das 11h às 20h e, no sábado, das 09h às 17h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi – SP. 

Sobre a Pormade:
Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE busca a melhoria contínua de seus produtos, processos e equipe profissional para garantir a mais alta qualidade de seus produtos e serviços. A empresa tem um papel relevante na comunidade e na utilização de matérias primas sustentáveis. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, com mais de 86 mil m2 construídos, a empresa comemora a marca de 360 mil unidades produzidas por ano. É responsável pela produção de 15% do mercado de portas prontas, sendo a maior fabricante desta linha no Brasil. Diferencia-se por oferecer soluções técnicas e acessórios, como uma linha completa de rodapés e guarnições. A PORMADE controla a produção das portas (toda a madeira utilizada é de chapas mecanicamente processadas de madeira proveniente de reflorestamento, certificada pelo FSC) e possui padrões mundiais de qualidade, certificados pela ISO 9001: 2008.
Por trás deste desempenho está a maneira diferente de lidar com os colaboradores. A Pormade possui um dos melhores departamentos de gestão de pessoas do país, sendo vencedora de prêmios como “As Melhores Empresas para se Trabalhar/Você S.A e Época” e “As melhores na gestão de pessoas/Valor”, entre outros. Saiba mais: www.pormade.com.br
 
MAFER Comunicação – www.mafer-comunicacao.com.brRua Mourato Coelho, 830 – Vila Madalena - São Paulo/SP. CEP: 05417 - 001 / Tel: (11) 3081-2425/5413 - Cel.: (11) 98411-9575 - Jornalista Responsável: Silvia Celani - MTb/23.894
 silvia@mafer-comunicacao.com.brBeatriz Nascimento: beatriz.nascimento@mafer-comunicacao.com.br







Nenhum comentário: