terça-feira, 29 de março de 2016

Bate-papo Oppa



‘Bate-papo Oppa’ com o designer Marcelo Rosenbaum e o Paulo Biacchi do Fetiche 
Com intuito de democratizar a arte e a cultura no País, a Oppa (www.oppa.com.br) – marca brasileira de móveis e acessórios de design -, faz mais um encontro especial dentro do “Bate-papo Oppa”.

E, para falar de design brasileiro a marca recebe os designers Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi do escritório o Fetiche. Na ocasião, os profissionais falarão sobre o processo criativo, curiosidades, as histórias dos escritórios e da coleção criada em parceria com a Oppa. O encontro está marcado para o dia 31 de março, quinta, às 14h30, e a transmissão será feita ao vivo no Facebook da Oppa (facebook.com/oppadesign).
As pessoas que quiserem vão poder assistir ao vivo na loja do Shopping Market Place, participar, tirar dúvidas e conhecer mais sobre os produtos da coleção e lifestyle da marca.

Durante todo o ano, a marca convidará blogueiros, especialistas em moda, artistas e designers para um bate-papo descontraído para falar sobre assuntos relacionados ao universo da arquitetura, moda, decoração, lifestyle e muito mais.
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, piso térreo – Vl. Cordeiro – Tel.: (11) 5182-7694

Sobre Rosenbaum® e o Fetiche®
Com a proposta de atender as demandas do mercado de design industrial no Brasil, os escritórios Rosenbaum® e o Fetiche® se uniram para o desenvolvimento de projetos e produtos que apresentem um novo conceito, buscando referências em suas experiências com criação e inovação. À frente da Rosenbaum® está o designer Marcelo Rosenbaum, que norteia o seu trabalho no resgate e inserção da identidade cultural popular e a arquiteta Adriana Benguela, gerando valores a partir de ideias originais. Os designers Carolina Armellini e Paulo Biacchi, do Fetiche Design, conduzem o desenvolvimento de suas peças com o intuito de mostrar o novo, produzindo com autonomia, liberdade e além do formal e funcional. A sinergia e afinidade de universos entre os dois escritórios vem resultando em uma parceria de sucesso, gerando boas criações e um variado repertório na área do design industrial.

Sobre a Oppa
Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle, jovem, alto astral e acessível para quem curte design e tem personalidade. Desde que foi lançada em 2011, o fundador Max Reichel tinha um objetivo: revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil. A Oppa trabalha com jovens talentos para oferecer aos seus clientes um design genuinamente brasileiro por um preço acessível para todos. A empresa atua com um modelo omni-channel de negócios, com expansão de lojas e um extenso portfólio on-line. Hoje, possui lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília e Ribeirão Preto, e franquias em Belo Horizonte, Vitória e Goiânia. Em breve, irá inaugurar franquia em Porto Alegre e uma loja em Campinas.
Nesses anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital, Peter Thiel, Kaszek Ventures e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.

Para conhecer melhor os mais de três mil itens da marca, acesse: www.oppa.com.br
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA OPPA
FORMA RP
Marcela Lima
marcela@formarp.combr
(11) 3031-0406











Nenhum comentário: