terça-feira, 29 de março de 2016

Casa Cor Campinas 2016

Praticidade e beleza na Casa Cor Campinas 2016
Pormade estará presente em todos os ambientes da mostra de decoração, proporcionando sofisticação e qualidade!




Considerada uma das mais importantes mostras de decoração, arquitetura e design de São Paulo, a Casa Cor Campinas chega a sua 7ª edição prometendo surpreender seus visitantes. Localizadas no Condominio Entre Verdes, as duas mansões foram construídas especialmente para a mostra e são assinadas pelos arquitetos Adriano Stacanti, Daniele Guardini, Adriana Consulin e Izilda Moraes.
Especialista em soluções práticas e rápidas para construções, a Pormade fechou parceria com a Casa Cor Campinas e forneceu, ao todo, 50 kits de Porta Pronta Premium e DRZ para todos os ambientes, garantindo mais agilidade para a finalização da obra, já que um profissional treinado pode instalar até 50 portas em um único dia - com acabamento de altíssima qualidade. Esta será a primeira mostra onde as portas entram como protagonistas.
O Kit Porta Pronta Premium é uma novidade no marcado e traz a tendência internacional de utilizar batentes, guarnições e rodapés brancos e as portas com acabamento em tonalidades diferentes. Outro diferencial é que está linha não é produzida com lâminas, mas com uma nova tecnologia de impressão, garantindo um acabamento ainda mais sofisticado. Este modelo estará presente em 20 ambientes de uma das casas.
E quando se pensa no batente como uma moldura é possível notar como a distinção de tonalidades valoriza a porta e o ambiente onde ela está instalada, garantindo inovação para a decoração e o design.
Outro kit que poderá ser conferido na Casa Cor Campinas e o KIT Porta ProntaDRZ, que é composto de porta, batente, guarnições, fechadura e dobradiças, montada e travada, na cor branca. Este item também pode se tornar um objeto de decoração, ampliando os espaços e destacando cada detalhe do ambiente. Além de oferecer beleza, sofisticação e a sensação de aconchego.
Tanto o Kit Porta Pronta Premium, quanto o DRZ, possuem batentes e as guarnições reguláveis, possibilitando a economia de 2 a 7 cm na largura do batente. Além disso, a utilização da base em poliuretano (resistente à umidade) ou composto de madeira e PVC (à prova d’água) – o que aumenta a durabilidade da porta.
Outro importante diferencial é que a instalação das ferragens é feita na fábrica proporcionando um acabamento ainda melhor. 
Confira a qualidade dos produtos da Pormade na Casa Cor Campinas: 31 de março a 01 de maio de 2016, de terça à quinta das 16h às 21h e de sexta à domingo das 13h às 21h. Na Av. Mackenzie, s/nº - Rua E, lotes 08 e 11 – Condominio Entre Verdes/ Campinas. 


Sobre a Pormade:
Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a PORMADE busca a melhoria contínua de seus produtos, processos e equipe profissional para garantir a mais alta qualidade de seus produtos e serviços. A empresa tem um papel relevante na comunidade e na utilização de matérias primas sustentáveis. Com grandes áreas de florestas plantadas e um parque industrial completo, com mais de 86 mil m2 construídos, a empresa comemora a marca de 360 mil unidades produzidas por ano. É responsável pela produção de 15% do mercado de portas prontas, sendo a maior fabricante desta linha no Brasil. Diferencia-se por oferecer soluções técnicas e acessórios, como uma linha completa de rodapés e guarnições. A PORMADE controla a produção das portas (toda a madeira utilizada é de chapas mecanicamente processadas de madeira proveniente de reflorestamento, certificada pelo FSC) e possui padrões mundiais de qualidade, certificados pela ISO 9001: 2008.
Por trás deste desempenho está a maneira diferente de lidar com os colaboradores. A Pormade possui um dos melhores departamentos de gestão de pessoas do país, sendo vencedora de prêmios como “As Melhores Empresas para se Trabalhar/Você S.A e Época” e “As melhores na gestão de pessoas/Valor”, entre outros. Saiba mais: www.pormade.com.br
 
MAFER Comunicação – www.mafer-comunicacao.com.brRua Girassol,34 – conjunto 34 – Vila Madalena - São Paulo/SP. CEP: 05433-000 - Tel: (11) 3081-2425/5413 - Cel.: (11) 98411-9575 - Jornalista Responsável: Silvia Celani - MTb/23.894
 silvia@mafer-comunicacao.com.brBeatriz Nascimento: beatriz.nascimento@mafer-comunicacao.com.br







Nenhum comentário: