terça-feira, 29 de março de 2016

Motobox


Mobobox lança função que possibilita troca virtual de cartões de visitas
 
Funcionalidade otimiza o estabelecimento de novos contatos em reuniões, feiras e eventos

São Paulo, 29 de março de 2016
- A fim de melhorar a experiência dos usuários, o Mobobox - app que identifica a operadora de telefone celulares e fixos no Brasil - acaba de incorporar uma novidade em sua aplicação. Trata-se da funcionalidade Meu Cartão, que possibilita a troca virtual de cartões de visitas entre diversas pessoas.
Zhen Zhang, um dos criadores do Mobobox, afirma que a nova função visa otimizar a vida de empreendedores, profissionais liberais e gestores de empresas no momento em que novos contatos são estabelecidos, principalmente em reuniões, feiras e eventos. “Além disso, a novidade ajuda as pessoas a evitarem gastos e desperdício com impressão de cartões de visitas, uma vez que 80% das pessoas os descartam, segundo pesquisas de entidades do setor”, argumenta.
Os interessados em utilizar o Meu Cartão devem primeiramente criar um perfil com as informações de contato no aplicativo e, em seguida, gerar um QR Code. Após a realização do procedimento, o usuário consegue iniciar a troca de contatos com qualquer outra pessoa que possua o Mobobox instalado. Para isso, é necessário acessar o item escaneamento, que irá transferir automaticamente as informações que a outra pessoa deseja compartilhar para a agenda de contatos.
“Assim como ocorre na confecção dos cartões de visitas, no app, os usuários também têm a liberdade de escolher as informações que desejam compartilhar, podendo inserir e-mail, telefone, nome da empresa, além do perfil do Facebook, Twitter e Linkedin”, explica Zhang.
Acessível pelo menu de navegação do Mobobox, a função está disponível nos sistemas operacionais iOSAndroid. Confira mais informações sobre a nova funcionalidade pelo link: www.youtube.com/watch?v=abyutr9Z3H8
Sobre o MoboboxLançado em outubro de 2015, pelos empreendedores Zhen Zhang e Rafael Costa, o Mobobox foi desenvolvido com intuito de disponibilizar aos usuários, de forma gratuita, a consulta da operadora de qualquer telefone celular ou fixo existente no Brasil. Disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, o app também contém dispositivo capaz de filtrar e ordenar os contatos de acordo com cada empresa de telefonia. Além disso, a aplicação oferece a possibilidade de inclusão automática do nono dígito quando necessário. Mais informações pelo endereço: www.mobobox.com.br.

RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
SEVEN PUBLIC RELATIONSwww.sevenpr.com.brMarcelo Volpato (marcelo@sevenpr.com.br)Renata Maffeis (renata@sevenpr.com.br)Raphael Bueno (raphael.bueno@sevenpr.com.br)(11) 2344-9151








Nenhum comentário: