quarta-feira, 16 de março de 2016

Confiança Inabalável

Um antídoto contra o medo e a ansiedade

Confiança Inabalável, novo livro de Maurício Zágari, indicado para quem anseia por paz, esperança e alívio emocional no dia a dia
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Alta | Web
Ficha técnica
Autor: Maurício Zágari
ISBN: 978-85-433-0136-5
Páginas: 176
Formato: 14x21cm
Preço: R$ 24,90

Ora, dizem que a ansiedade é o mal do século. Medo, quem não tem? O medo nos protege de sofrimentos maiores. Uma criança não vai brincar com fogo com medo de se queimar. E a ansiedade, por exemplo, de que as horas passem rápido para encontrar aquela pessoa amada é natural e prazerosa. Mas, quando medo e ansiedade tornam-se fantasmas que rondam a mente, causando sofrimento no seu dia a dia, então é sinal de alerta. Esses fantasmas podem e devem ser expurgados. Muitas vezes, para que isso ocorra, basta uma mudança de atitude, o olhar para si mesmo e para o que está acontecendo ao redor por um outro prisma.
William Douglas
Escritor, conferencista, professor e juiz federal 
     O medo e a ansiedade são sintomas comuns na vida da maioria das pessoas, e muitas podem ser as causas: a enxurrada de más notícias que permeiam os jornais, o acúmulo de responsabilidades no dia a dia, sequelas de um tempo de dor, preocupação com as contas a pagar e com o que será do amanhã, crises diversas, entre outras situações.
     Para o jornalista e teólogo, Maurício Zágari, a confiança é o único antídoto para esses sintomas. Em seu novo livro Confiança Inabalável, um livro para quem quer vencer o medo e a ansiedade o autor compartilha princípios eficazes para quem quer enfrentar a vida com mais esperança, ânimo e disposição.
     Para isso, ele traz à tona trinta tipos frequentes de medos e ansiedades que afetam a maioria das pessoas e revela como cada um pode superá-los. “Meu objetivo não é falar do medo e da ansiedade que são fruto de distúrbios cerebrais. Esse tipo de ansiedade necessita de atenção profissional junto a um psiquiatra. O que pretendo é oferecer ferramentas para combater o medo e a ansiedade naturais do cotidiano, deflagrados por situações da vida”, afirma o autor.
    Repleto de afirmações edificantes e escrito numa linguagem prática, compreensível e agradável, Confiança Inabalável é leitura ideal para todos que desejam encontrar paz, liberdade e alívio emocional para a jornada.
 Se confiança é o segredo, precisamos entender com clareza o que, exatamente, ela significa. Confiar é dar crédito; é ter a crença de que algo não falhará e será forte o suficiente para cumprir sua função. E esse algo pode ser alguém, na verdade. Quando a confiança torna-se inabalável, ou seja, tão firme e sólida como uma casa edificada sobre a rocha, a ponto de nada nem ninguém conseguir mover um milímetro de seus alicerces, ela ganha outro nome: fé.
P. 15
     Confiança inabalável está disponível nas livrarias de todo o país!
Sobre o autor: Maurício Zágari é escritor, editor, jornalista e teólogo. Recebeu os Prêmios Areté de “Autor Revelação do Ano” e de “Melhor Livro de Ficção/Romance” pelo livro O enigma da Bíblia de Gutemberg. É autor também dos livros A verdadeira vitória do cristão, 7 enigmas e um tesouro e O mistério de Cruz das Almas. Pela Editora Mundo Cristão, publicou as obras Perdão total: um livro para quem não se perdoa e para quem não consegue perdoar e O fim do sofrimento: um livro para quem busca consolo e esperança nos momentos mais sombrios. Escreve regularmente em seu blog Apenas: http://apenas1.wordpress.com. Membro da Igreja Cristã Nova Vida em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973



Nenhum comentário: