quarta-feira, 9 de março de 2016

TNT Séries

 
Destaques de programação de março da TNT SÉRIES
EL DANDY
Acabou a espera! EL DANDY chega ao final. Em março não perca os últimos episódios da série que deu vida ao personagem Daniel “Dandy” Bracho. É chegado o momento de tomar a decisão que vai mudar a vida do carismático infiltrado dos cartéis e da máfia mexicana.
EL DANDY – Segunda a sexta, às 23h45*. Episódio final, dia 14 de março (segunda), às 23h45*

MINISSÉRIE DEVIL’S PLAYGROUND

Um católico praticante aceita a oferta do bispo de Sidnei para ser o confessor laico do clero. Durante as confissões, um escândalo e a intenção da igreja de acobertá-lo vem à tona. Tudo começa quando o corpo de uma criança é encontrado morto por conta de um aparente afogamento.
DEVIL´S PLAYGROUND – A partir de 20 de março (domingo), às 23h*. 

FORÇA DAS MULHERES

No mês da mulher, nossas protagonistas femininas darão o que falar! Quatro personalidades estonteantes invadirão a tela da TNT SÉRIES. Confira!
FORÇA DAS MULHERES – Sábado e domingos, a partir das 10h*. 
*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.

Sobre a TNT SÉRIES – TNT SÉRIES, um spin-off da consagrada marca TNT, é um canal de entretenimento com presença na América Latina que oferece ao público séries de ficção de qualidade. O canal traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre e títulos nunca antes visto nos países latino-americanos. As estrelas de cinema e produtores, assim como os roteiristas e diretores mais aclamados de Hollywood, fazem parte dessas histórias interessantes. No Brasil, o canal é distribuído nas operadoras GVT, Vivo, OI e CTBC.
CONTATOS:
Renata Primavera                         S2Publicom           (11) 3027-0238                    renata.primavera@s2publicom.com.br

Talita Cicero                          S2Publicom           (11) 3027-0219                    talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano                    TNT Séries             (11) 5501-6715                    simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina                     TNT Séries             (11) 5501-6975                   rafaela.cortina@turner.com


Nenhum comentário: