segunda-feira, 7 de março de 2016

Peppa Pig


O primo e a peixinha de estimação são protagonistas 
das novas histórias de Peppa Pig 
 
Títulos publicados pela Editora Salamandra trazem novas aventuras da personagem mais querida do Brasil
 
A porquinha mais cobiçada pelas crianças está de volta, em novas aventuras. Em “Peppa Pig - Peixinha Goldie” a garotada irá se divertir com uma visita especial ao veterinário. Já em “Peppa Pig - Bebê Alexander”, Peppa ajuda seu primo bebê a aprender uma nova palavra As novidades são da Editora Salamandra, que reúne mais de 10 obras da Peppa, entre livros de histórias, cadernos de atividades e alfabetização, livros de pano e de banho, além de livros-brinquedo. Os títulos são indicados para crianças a partir de 2 anos. 
 
Peppa Pig - Peixinha Goldie – Ter um bichinho de estimação em casa traz alegria e diversão para a criançada. Mas, e quando ele fica doentinho? É melhor levá-lo ao veterinário! É isso que Peppa, Mamãe e George fazem em Peppa Pig - Peixinha Goldie. Na história, a peixinha não está bem; ela está muito tristinha e não quer comer, e, por isso, a família Pig terá de levá-la para uma consulta com a Drª Hamster. Será que ela irá melhorar?
Preço: R$ 29,00 
 
Peppa Pig - Bebê Alexander - A primeira palavra do bebê é muito esperada por todos. Qualquer balbucio ou gemido é entendido como o primeiro sinal de que a criança vai começar a falar! E haja expectativa em torno desse desenvolvimento... Na nova história de Peppa, o primo da personagem, o bebê Alexander, veio fazer uma visita. Ele só sabe dizer “guu-guu”. Mas Peppa logo ensina para ele uma palavra nova, uma palavra muito importante! Qual será?
 Preço: R$ 29,00
 
Sobre a SalamandraCom um catálogo formado por obras de autores brasileiros e estrangeiros e que contempla desde bebês até jovens leitores, o principal foco da Salamandra é a valorização do livro como veículo de expressão de ideias, sentimentos e emoções. O selo publica obras que dialogam com o leitor, divertindo e provocando a reflexão sobre questões pessoais e do mundo, por meio de uma linha editorial ampla e diversificada para atender todos os tipos de gosto: livros de pano e livros-brinquedo; livros tipo álbum para leitores iniciantes; e, para leitores mais maduros, aventuras, histórias com temas do cotidiano e quadrinhos. Tudo para fazer da leitura uma atividade prazerosa e significativa. Desde 2009, a Salamandra detém exclusividade sobre toda obra literária de Ruth Rocha, uma das escritoras mais talentosas e queridas do Brasil, em uma iniciativa inédita no mercado de livros para crianças e jovens.
 
INFORMAÇÕES Contatos para a imprensaS2Publicom Mariana Shinkawa - mariana.shinkawa@s2publicom.com.br - Tel: (11) 3027-0271
Kadygia Ferreira - kadygia.ferreira@s2publicom.com.br - Tel: (11) 3027-0209
Janahina Rodrigues - janahina.rodrigues@s2publicom.com.br - Tel: (11) 3027-0200 Ramal 380  
Viviane Santa Cruz - viviane.santacruz@s2publicom.com.br - Tel: (11) 3027-0220









Nenhum comentário: