segunda-feira, 7 de março de 2016

Compositoras


Show Especial Compositoras com Pâmela Amaro abre a temporada de espetáculos musicais de 2016 no Sinduscon-RS


O grupo musical Sindusom inicia a temporada de espetáculos do Teatro Sinduscon-RS, em Porto Alegre, no dia 10 de março às 20h, com um show em homenagem a inesquecíveis compositoras brasileiras. A atriz, cantora e compositora Pâmela Amaro , além de relembrar grandes interpretes como Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran, Ivone Lara, Teresa Cristina, Leci Brandão, Luciana Rabelo, Jovelina Pérola Negra, apresentará obras de sua autoria . 
Pâmela Amaro é conhecida por sua arte multifacetada e artivista, transitando com facilidade pela música, teatro e performance. Suas últimas atuações foram nos espetáculos "Lupi - O Musical", "Ori - Orestéia" e no Prêmio Açorianos de Música 2015, como intérprete convidada. Atualmente, se dedica à produção do Sarau Sopapo Poético: Ponto Negro da Poesia, contemplado pela Bolsa de Fomento à Literatura da Fundação Biblioteca Nacional e Ministério da Cultura.
 
Os 10 espetáculos que integram a programação do Teatro Sinduscon-RS em 2016, que objetivam a valorização de compositores locais e contemporâneos, fazem parte do Projeto Musical Sindusom, que teve origem em 2014, quando a entidade iniciou a comemoração dos 65 anos de fundação, com a primeira edição do Projeto Construção Cultural.
O Sindusom, tem a coordenação e arranjos do professor Luiz Machado e em sua formação conta com os músicos Luiz Machado (Violão), Thayan Martins (Pandeiro), Fabio Azevedo (Cavaquinho) e Cassiano Miranda (Percussão), além da participação dos engenheiros Zalmir Chwartzmann (Percussão), Marcelo Moyses (clarinete) e Augusto César Franarin (Saxofone).


Serviço

Show Especial Compositoras com Pâmela Amaro

Teatro do Sinduscon-RS - Av. Augusto Meyer, 146 – Higienópolis

Entrada Franca

Informações: (51) 3021-3440

Estacionamento gratuito ao lado da sede do Sinduscon-RS

Link: http://www.sinduscon-rs.com.br/construcao-cultural/

Nenhum comentário: