sexta-feira, 18 de março de 2016

Até que a morte os separe

Até que a morte os separe 

Para sempre, para todo sempre
, livro de estreia da paulista Amanda Borel, retrata um triângulo amoroso conflituoso e regado de mistério
 
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web

Ficha técnicaPara sempre, para todo sempreTamanho: 21x14ISBN: 978-85-8442-112-1Páginas: 160Preço: R$29,90
 
Com uma escrita descomplicada, a autora Amanda Borel apresenta seu primeiro livro Para sempre, para todo sempre. Dialogando sobre traição, família e doença, Amanda produz um delicioso romance, com uma pitada de erotismo.
            Na obra, a jovem empresária Giovanna Rebouças é dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Com uma vida pessoal comum, a personagem divide-se entre o trabalho e o marido Rafael. Entretanto, enquanto trabalhava em uma das lojas, Giovanna encontra Eric.
            Eric é um bem sucedido empresário, dono de um negócio multinacional em expansão. Depois de uma breve conversa, Giovanna propõe a Eric uma noite, apenas uma noite, para que fiquem juntos. Porém, em meio a essa paixão intensa, poderia ele esquecer essa incrível mulher?
“— Eric, desculpa por tudo, não queria ter te colocado no meio disso tudo, nessa bagunça toda que virou minha vida. Você é bom, é atencioso, é perfeito para fazer uma mulher feliz.
— Pena que essa mulher não pode ser você, eu entendi — falei já afetado. Quando me virei para ir embora, Rafael estava entrando, e eu tenho certeza de que ele ouviu minha última frase, principalmente porque ele estava com a testa franzida, olhando para mim.”
            Recheado de cenas quentes, Amanda proporciona ao leitor uma intriga que se estende por toda a narrativa, além de apresentar os pontos de vista dos dois personagens principais. Enquanto Giovanna esconde um segredo, Eric persiste em conquistar o coração dessa mulher, mesmo ela já sendo casada.
 
Sobre a autora: 
Amanda Borel nasceu em São Paulo, é casada e mãe de dois filhos. Fantasiosa desde pequena, as ideias românticas dominavam sua mente, mas não saíam de lá; até que começou a ler compulsivamente e, depois de tantos romances lidos, arriscou-se a escrever. Para sempre, para todo sempre é seu romance de estreia.


Nenhum comentário: