sexta-feira, 18 de março de 2016

276 dias com Maria

276 dias com Maria

Com mais de 60 mil exemplares vendidos, obra publicada pela Editora Ave-Maria acompanha com orações e meditações os nove meses de gestação de Nossa Senhora
 
Clique  na  imagem  para  fazer  o  Download...
Alta | Web
Ficha Técnica
Editora Ave-Maria
Autor: Pe. Luís Erlin
ISBN: 978-85-276-1329-3
Páginas: 160
Formato: 14x21
Preço: R$ 27,90

     9 meses com Maria – Novena da anunciação ao nascimento de Jesus, foi escrita pelo Pe. Luís Erlin, que é Missionário Filho do Imaculado Coração de Maria (Clarentiano). Na obra, o autor traz orações e meditações diárias como se fossem escritas pela própria Mãe de Jesus. Nelas, Nossa Senhora retrata, com passagens bíblicas e reflexões, a sua experiência da maternidade.
 “Acompanhar Maria grávida é ser capaz de viver a esperança como fruto da nossa fé e da nossa caridade. É saber esperar”, afirma Pe. Luís Erlin na introdução da obra. 
     Dividido em 276 breves textos, a obra inicia no dia 25 de março e vai até o dia do nascimento de Jesus. A intenção é que o leitor engravide junto com Maria a mãe de Jesus e, com esse acompanhamento, com duração de nove meses, redescubra o verdadeiro sentido da vida.
“Durante a oração da manhã, coloquei a mão no meu ventre e fiquei por uns instantes pensando como seria a vida do menino que espero. Como toda mãe, fico imaginando como ele será” (Trecho do dia 7 de abril)
     9 meses com Maria é uma oportunidade única de acompanhar bem de perto as orações, desejos e reflexões daquela que trouxe ao mundo o filho de Deus. Com uma linguagem simples, a obra é promessa de uma experiência inédita que relembra a importância da dedicação à oração, ao mesmo tempo em que ensina como amadurecer na fé.

Sobre o autor: Luís Erlin Gomes Gordo é Missionário Filho do Imaculado Coração de Maria (Claretiano). Nasceu aos 3 de dezembro de 1973, em Cambé, Paraná. É quarto filho de Manoel João (in memoriam) e Aparecida Guizilini. Formado em Filosofia, Teologia e Jornalismo, é diretor editorial da Editora Ave-Maria e da Revista Ave Maria, onde escreve regularmente.

 
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973


Nenhum comentário: