terça-feira, 10 de novembro de 2015

Canal E



Literatura exótica, granny hair e drinques salgados são as tendências apontadas em The Fabulist Brasil 
Gianne Albertoni e Laila Coelho colocam na roda o que está em alta em um divertido bate-papo com o chef Vinicius Rojo e a apresentadora Ligia Mendes. Quer saber? Confira o guia de tendências mais descolado da TV na segunda, 16, às 23h, no E! 
Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil
Crédito: E! Entertainment Television
 
Já imaginou um drinque salgado? Não só imagine como experimente a nova sensação na gastronomia. O polêmico bacon agora dá tempero também às bebidas e vira ingrediente delux entre os chefs badalados, como conta o chef Vinicius Rojo no quinto episódio de The Fabulist Brasil. Mas não para por aí! Para dar um gostinho a mais, a apresentadora Ligia Mendes também se junta à conversa com Gianne Albertoni e Laila Coelho para comentar a moda do granny hair. Pois é, o cabelo cinza deixou de ser exclusividade dos mais velhos e ganhou adeptos de todas as idades. E a literatura erótica, que invadiu as meses de cabeceira das mulheres também entra no papo para apimentar ainda mais... Não perca o episódio inédito do talk-show na segunda, 16 de novembro, às 23h, no E!. 
Na próxima segunda, 23 de novembro...Com influência dos anos 60 e 70 nas passarelas e nas ruas, as mulheres desfilam saias godês e vestidos esvoaçantes bem ladylike. Enquanto isso, no tapete vermelho, o lema entre as celebridades é: quanto mais sexy, melhor. Já nos cabelos, tranças de todos os jeitos garantem o acabamento perfeito ao visual.
Convidadas: Clarissa Araújo, diretora de marketing da WGSN, e Mariana Sampaio. 
The Fabulist BrasilEpisódio 5: segunda, 16, às 23h.Reprise: terça, 17, às 16h; quarta, 18, às 10h; sábado, 21, às 11h.Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 
Um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em The Fabulist Brasil, um guia indispensável de tendências. Tudo isso com a apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.
The Fabulist Brasil é produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem apoio da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo Hotel, Westwing e Casa Bossa. A Casa Bossa serviu de locação para a curadoria de produtos realizada por Alexandra Tobler, diretora de estilo do Westwing. Com móveis e decorativos, a empresa deu toques brasileiros à cenografia original americana. Para completar, nos bastidores de cada episódio foram desenvolvidos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray, entre outras bebidas que são tendência, para os convidados, que também estiveram hospedados no Renaissance São Paulo durante a passagem pela capital paulistana para as gravações. 
The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, acesse a seção The Trend no portal do E! (http://www.eonlinebrasil.com/category/thetrend/). 
As apresentadoras
Gianne AlbertoniGianne Albertoni é modelo, atriz e apresentadora. Os últimos trabalhos na televisão desta paulista do signo de câncer somam a apresentação dos programas  Conexão Brasil  Eletrika!  no E! Entertainment Television e o programa matinal Hoje em Dia, na Rede Record, de 2009 a 2013. Em 2010, Gianne recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria  Revelação  pelo seu destaque na TV brasileira e protagonizou o longa Muita Calma Nessa Hora; e, em 2011, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Protagonismo Jovem na TV. Em 2013, protagonizou pela segunda vez o longa Muita Calma Nessa Hora II e realizou mais um sonho ao se formar em jornalismo. Atualmente, apresenta o programa de moda R7 Looks no portal R7.
Laila CoelhoLaila Coelho é carioca, taurina, filha caçula, formada em Jornalismo, e trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Autêntica e de bem com a vida, além de ser bastante carismática, Laila tem como marca registrada o seu jeito extrovertido sempre acompanhado de um sorriso no rosto. Apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate papo, ela escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. O E! foi sua porta de entrada para o universo de entretenimento na indústria televisiva. (Site: www.lailacoelho.com.br / Youtube: /www.youtube.com/user/belezafree)
Para saber mais, acesse:Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.comSite: www.eonlinebrasil.comTwitter: @Eonlinebrasil
Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasilInstagram: @EonlineBrasil 
Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362
Informações para a Imprensa: Pipah ComunicaçãoMarina Telecki (marina.telecki@pipah.com.br  - 11 97647-7536)

Nenhum comentário: