quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cartoon Network

 
O Verão Divertido Cartoon Network vai invadir o Rio Quente Resorts, no coração do Brasil!  
Nos próximos meses, o complexo turístico se transformará na casa de verão dos seus personagens favoritos do Cartoon Network!
São Paulo, 24 novembro de 2015 – Do dia 15 de dezembro deste ano até 16 de fevereiro de 2016, Finn, Jake, Gumball, Darwin, Mordecai, Rigby, Steven e as Meninas Superpoderosas vão passar as férias de verão no maior complexo de águas quentes do Brasil, o Rio Quente Resorts. É o Verão Divertido Cartoon Network que está pertinho dos fãs, na região central do Brasil, em Rio Quente, Goiás. Você poderá se divertir com seus personagens favoritos no Hot Park, um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo TripAdvisor, e nos relaxantes hotéis do resort, que estará todo tematizado com a identidade visual da marca Cartoon Network, além de contar com atividades, áreas de lazer especiais, um parque de brinquedos infláveis do Cartoon, shows e encontros com personagens.
Tradicional destino de férias, o Rio Quente Resorts fica a 27 km da cidade de Caldas Novas, e tem uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado. O local conta com fontes naturais de águas quentes, com 18 nascentes que brotam dentro do complexo formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Neste cenário, o resort alia sustentabilidade à diversão e hospitalidade, oferecendo um Verão Divertido Cartoon Network inesquecível.
A cada edição, o Verão Divertido Cartoon Network fica maior e mais próximo dos fãs, e neste ano, no Rio Quente Resorts, estamos estrategicamente no coração do Brasil, onde se estabeleceu um mercado crescente e repleto de fãs fiéis do Cartoon Network. O evento durará dois meses, e a expectativa é que os milhares de visitantes que o resort recebe entre dezembro e fevereiro aproveitem uma experiência única - e muito divertida. O Verão Divertido Cartoon Network faz parte da estratégia multiplataforma da marca, que está presente na TV, internet, games, produtos licenciados e em marcantes eventos ao vivo.

 

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 54 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 15 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 – novo lineup), Sky (canal 101), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21). 
 
 
Contatos Cartoon Network
 
Micheli Nunes               S2Publicom                  (11) 3027-0218        micheli.nunes@s2publicom.com.br
Talita Cicero                  S2Publicom                  (11) 3027-0219            talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano            Cartoon Network           (11) 5501-6715                  simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina                Cartoon Network         (11) 5501-6975                   rafaela.cortina@turner.com
 





Nenhum comentário: