quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Luna...






São Paulo, 25 de novembro de 2015
Logo Salamandra
Livro de atividades da Luna chega às livrarias
Exercícios com a personagem mais curiosa da TV leva os pequenos à caça de objetos escondidos
 
Sucesso nas telinhas, Luna, a protagonista da série de animação Show da Luna, chega às livrarias com o livro de atividades, Luna em...Onde é que está?, segundo volume da coleção publicada pela Editora Salamandra.
A menina mais esperta e curiosa da TV, que está sempre acompanhada de seu irmão Júpiter, de 4 anos, e de Cláudio, o furão de estimação, leva os pequenos leitores para uma divertida caça aos objetos em cenários diferentes como: Marte, fundo do mar, floresta, Lua, entre outros. 
A brincadeira fica mais interativa a cada página, pois as crianças podem soltar a imaginação ao desenhar objetos relacionados a cada tema abordado na história.
Sobre a SalamandraCom um catálogo formado por obras de autores brasileiros e estrangeiros e que contempla desde bebês até jovens leitores, o principal foco da Salamandra é a valorização do livro como veículo de expressão de ideias, sentimentos e emoções. O selo publica obras que dialogam com o leitor, divertindo e provocando a reflexão sobre questões pessoais e do mundo, por meio de uma linha editorial ampla e diversificada para atender todos os tipos de gosto: livros de pano e livros-brinquedo; livros tipo álbum para leitores iniciantes; e, para leitores mais maduros, aventuras, histórias com temas do cotidiano e quadrinhos. Tudo para fazer da leitura uma atividade prazerosa e significativa. Desde 2009, a Salamandra detém exclusividade sobre toda obra literária de Ruth Rocha, uma das escritoras mais talentosas e queridas do Brasil, em uma iniciativa inédita no mercado de livros para crianças e jovens.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSAS2Publicom ComunicaçãoContatos:
Mariana Shinkawa - mariana.shinkawa@s2publicom.com.br - Tel: (11) 3027-0271
Kadygia Ferreira – kadygia.ferreira@s2publicom.com.br - Tel: (11) 3027-0209
Natália Rodrigues – natalia.rodrigues@s2publicom.br - Tel: (11) 3027-0205
Viviane Santa Cruz - viviane.santacruz@s2publicom.combr - Tel: (11) 3027-0220







Nenhum comentário: