segunda-feira, 7 de março de 2016

Rei Davi

REI DAVI: UM REI SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS
Editora Thomas Nelson Brasil lança obra baseada na minissérie exibida pela Rede Record
Ficha técnica:Editora Thomas Nelson BrasilISBN:978-85-7860-819-4Páginas: 240Formato: 15,5x23Preço: R$ 34,90   
       A teledramaturgia brasileira inovou ao produzir minisséries baseadas em relatos da Bíblia Sagrada. Com o mesmo espírito inovador, a Thomas Nelson Brasil aceitou o desafio de transformar roteiros em livros romanceados. Em menos de um mês, foram 10 mil exemplares vendidos do primeiro volume de Os Dez Mandamentos, baseado na novela que bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.
            Agora a editora aposta no lançamento do livro Rei Davi, inspirado na minissérie homônima, produzida pela Rede Record, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello, com o ator Leonardo Brício no papel de Davi.
            A versão romanceada narra cerca de setenta anos da trajetória do personagem bíblico desde a juventude, como pastor de ovelhas, até a morte como monarca. Na obra, Davi, ainda jovem, foi ungido pelo profeta Samuel para se tornar rei, iniciando a maior dinastia que governaria o povo de Israel.
O rosto de Samuel iluminou-sequando Davi entrou na casa. Eleaproximou-se do jovem.— Você foi o escolhido, meu rapaz.— Escolhido para que, profeta?Desculpe, mas o que estáacontecendo? Por que mandaramme chamar?— Deus escolheu você para ser onovo rei de Israel!
            A jornada deste homem, porém, não foi fácil Embora escolhido pelo próprio Deus, sofreu perseguição e enfrentou lutas no caminho até o trono, e mesmo depois que se estabeleceu como rei.
            Com uma história marcada por vitórias extraordinárias e grandes conflitos; amizades fiéis e inimigos poderosos; amores fascinantes e paixões proibidas, a trajetória de Davi mostra como um ser humano como qualquer outro pode ser usado por Deus para fazer parte de uma jornada que vai muito além da própria existência.
 
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973










Nenhum comentário: