segunda-feira, 7 de março de 2016

Loop discos


De: Loop Discos (aline=loopreclame.com.br@mail2.suw13.rsgsv.net) em nome de Loop Discos (aline@loopreclame.com.br) Este remetente está na lista de contatos.
Enviada: segunda-feira, 7 de março de 2016 16:48:39
Para: zepoesia@hotmail.com

Das ruas para muitos ouvidos!
Das ruas para muitos ouvidos!
View this email in your browser

Das ruas para muitos ouvidos!

A rua. Palco democrático, lugar onde nos misturamos, nos esbarramos.
Mas a rua é também palco para a arte. É onde hoje diversos artistas apresentam seu trabalho. Para alguns a rua é simplesmente mais uma plataforma disponível para divulgação, enquanto para outros ela é um elemento central da sua identidade artística.
No final de 2015 a Loop Discos recebeu o convite do StreetMusicMap para participar do O.bra Festival em São Paulo. Desafio: gravar 8 bandas em dois dias e na rua (mais precisamente no Largo do Arouche). Pra quem ainda não conhece, o StreetMusicMap é um canal colaborativo de música de rua que nasceu no Instagram, se espalhou pela web e no início do ano lançou a sua primeira coletânea.
Para a Loop Discos é uma satisfação apoiar uma iniciativa tão bacana que coloca esses artistas que vemos todos os dias nas ruas em evidência. Onde faltam palcos, espaços e apoio, sobra coragem e criatividade. E o mais legal é ver o trabalho repercutindo positivamente. Saca só onde o StreetMusicMap Vol.1 - Live at O.bra Festival já apareceu (clique na imagem para conferir as matérias):
 

Globo News

Update or Die

Zero Hora

Busk.co

Mistura Urbana

SIM São Paulo

Escute aqui:

SPOTIFY          DEEZER          ITUNES          GOOGLEPLAY
Website
Facebook
Vimeo
Instagram
Email



Nenhum comentário: