quarta-feira, 16 de março de 2016

Jóias Cielle

EM NOVA FASE DA PERSONAGEM, ELIZA USA MIX DE PULSEIRAS DA MARCA CIELLE, NA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS

Nos capítulos de sábado (12) e segunda (14), a protagonista da trama da Rede Globo exibiu o braço repleto de pulseiras compondo um look mais moderno, sem perder a delicadeza 
As joias Cielle conquistaram muitos fãs pelo Brasil que guardam verdadeiras coleções de pulseiras, peças delicadas que permitem a mistura de cores e materiais. A mais nova adepta é Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela Totalmente Demais, da Rede Globo. Prestes a se tornar a Garota Totalmente D+, ela inicia uma fase com novos looks e, no capítulo do último sábado (12), já ostentava em seu braço uma combinação de pulseiras, todas da marca Cielle, que farão parte de seu atual guarda-roupa.
“A personagem assume postura mais segura e com visual mais moderno, sem perder o charme da garota tímida. A sutileza das joias Cielle colabora para essa caracterização, pois são peças delicadas, mas com forte identidade”, explica Celine Kalifa, fundadora e designer da marca.
 
Mix de pulseiras da Eliza
Seguindo a tendência, os figurinistas da emissora optaram por um conjunto de pulseiras que mescla várias coleções da marca com diferentes cores e estilos. 







Sobre a Cielle
Cielle é uma grife de joias de prata, metais nobres e pedras naturais de inspiração e delicadeza francesas. Contudo, para criar a identidade forte e única da marca, Celine Kalifa, designer e fundadora, buscou no calor humano e bom humor brasileiros os elementos que fazem com que suas joias atraiam olhares e elogios por onde passem. São pulseiras, anéis, colares e pingentes com desenho contemporâneo, casual e urbano. Cada joia é desenvolvida com o intuito de transmitir uma mensagem e ajudar quem a usa a expressar o seu estilo.
CIELLE
www.cielledesign.com
Instagram: @bycielle
Contato: celine@cielledesign.com
* O atendimento às clientes é totalmente personalizado, ainda que seja pelos canais digitais, por meio do Instagram ou do email.
No atelier o atendimento é realizado somente com hora marcada.
 
Informações à imprensa
Castilho+Montano Communication House
(11) 3842-7725 / 7731
Antonio Montano – antonio@castilhoemontano.com.br - (11) 95653-2013
Fred Castilho – fred@castilhoemontano.com.br - (11) 99899-8323







Nenhum comentário: