sexta-feira, 18 de março de 2016

Editora Petra



Editora Petra: um ano levando a Palavra de Deus para todo o Brasil
 
Em 19 de março de 2015, um sonho virava realidade: nascia uma editora totalmente voltada à difusão da fé e da Palavra de Deus pelos quatro cantos do país. Nascia a Petra.
        Um ano depois, os resultados conquistados são claros. Nesse período, 16 livros foram lançados, e dez deles estiveram nas listas dos mais vendidos do país. Não há, hoje, quem não conheça os autores mais importantes da casa, como o Pe. Reginaldo Manzotti, fenômeno inigualável de vendas e público, e Pe. Juarez de Castro, figura recorrente nos mais importantes meios de comunicação do Brasil.
        “Estamos felizes porque a Petra, em tão pouco tempo, conquistou o coração e o apoio dos católicos, sejam: lideranças, leigos, leitores ou autores. Isso só demonstra que estamos tocando o coração das pessoas com nosso conteúdo“, diz Antonio Araújo, diretor-executivo da HarperCollins Brasil/Ediouro Publicações.
        Em 2016, mais novidades virão por aí. Serão mais de quarenta livros na grade de programação, entre eles o aguardado inédito do Pe. Reginaldo Manzotti: Encontros. Também previsto para este ano está a nova obra do Pe. Juarez de Castro, dedicada à Virgem Maria, no ano em que a aparição de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, completa três séculos. Há ainda, para contribuir com o Ano Santo da Misericórdia instituído pelo Papa Francisco, o lançamento de O poder da divina misericórdia do Pe. Rodrigo Natal.
                Retribuindo a todos os que fazem parte desta história, a Petra planeja um grande encontro entre autores e leitores, em breve.

Sobre a editora: 
A Petra tem como missão oferecer à população católica brasileira livros que contribuam para a difusão da fé, para o entendimento da doutrina, para inspiração e conforto da mente e do espírito. A marca Petra é uma referência direta a São Pedro, o primeiro papa. “Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.” Mateus, capítulo 16, versículo 18. A editora reuniu padres bastante conhecidos pelo grande público católico e que mobilizam milhares de pessoas em eventos grandiosos em todo o país. Entre os autores, estão: o best-seller padre Reginaldo Manzotti; os padres Agnaldo José, Antonio José, Joãozinho, Juarez de Castro, Marcos Roberto Pires, Moacir Anastácio, Rodrigo Natal e Wilson Vitoriano.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
comunicacao@liliancomunica.com.br
(11) 2275-6787
Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973

Nenhum comentário: