terça-feira, 15 de março de 2016

Cartoon Network

 
Em março no Cartoon Network, nossa prioridade é fazer você dar muita risada
Tem episódios inéditos, filmes incríveis, série nova e um mês especial dedicado apenas a fazer você rir
São Paulo, 10 de março de 2016 – Com seu senso de humor inconfundível e jeito extrovertido, um excêntrico Urso Polar nos guiará pelos episódios mais hilários dos seus desenhos favoritos! Prepare-se para o melhor de Clarêncio, o Otimista e de Os Jovens Titãs em Ação, além de episódios inéditos de Ursos Sem Curso e O Incrível Mundo de Gumball, e dois especiais de meia hora de Apenas um Show e Hora de Aventura! Vai perder? É claro que não! Sintonize o Mês do Riso, de segunda a sexta, às 15h; sábados, ao meio-dia, e maratonas aos domingos, a partir do meio-dia!
Você vai querer apertar eles todinhos!
Neste mês, você terá a chance de ver Pardo, Panda e Polar quando eles eram bem pequenininhos (OMG!) e vai descobrir a incrível aventura deles, até se tornarem os ursos extraordinários e hilários que são hoje! O trio ainda terá de enfrentar o bagunceiro Pé Grande e ajudar Chloe a se entrosar com seus colegas de classe! Fique ligado nos novos episódios de Ursos Sem Curso, toda segunda, às 20h15. Só no Cartoon Network!
Heróis por todos os lados! Estreias no Cine Cartoon

Gotham City está sendo assolada por uma série de crimes bizarros e somente um herói será capaz de desvendar o mistério: Batman! As pistas levam a ninguém menos do que Pinguim e seu Animilitia, um esquadrão de vilões inspirado em animais. Eles são aparentemente invencíveis, mas Batman também tem seus reforços, já que Lanterna Verde, Flash, Asa Noturna e até o Robin Vermelho se unirão à luta. Prepare-se para uma briga feroz na selva de concreto de Gotham! Batman Sem Limites: Instintos Animais estreia no Cine Cartoon na sexta, 18 de março, às 20h.

Misture e crie além da imaginação com uma série novinha em folha
Nossas criaturas travessas favoritas estão de volta com novas histórias, novas tribos e novas combinações! Nove personagens se dividirão em três novas tribos – a MCPD, a Medivals e a Mixies. E eles irão se misturar e se combinar com resultados surpreendentes e hilários. A qual tribo você quer pertencer? Encontre uma que combine mais com você e vamos criar! Mixels 7 estreia na quinta, 24 de março, às 19h30.
Ash e Pikachu continuam sua viagem extraordinária! Pokémon – Novos episódios!
Ash continua sua jornada para vencer oito medalhas e poder entrar para a Liga Kalos! Mas ele não está sozinho, já que seus companheiros de viagem - Serena, Fennekin, Pancham, Clemont e Bonnie – o ajudarão a fazer novas amizades, enfrentar novos rivais e, claro, encontrar novos Pokémon! Não perca as novas aventuras dessa galera para dominar o Mundo Pokémon! Novos episódios de Pokémon: de segunda a quinta, às 16h.
*Programação sujeita a alterações.

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 59,5 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).
twitter.com/CartoonBrasil
Contatos Cartoon Network
Micheli Nunes                      S2Publicom                           (11) 3027-0218                   micheli.nunes@s2publicom.com.br

Talita Cicero                          S2Publicom                           (11) 3027-0219            talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano                    Cartoon Network                 (11) 5501-6715            simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina                     Cartoon Network                 (11) 5501-6975            rafaela.cortina@turner.com

 







Nenhum comentário: