quinta-feira, 17 de março de 2016

Canal E!



A diva terá seu próprio reality show na tela do E! 
E! dá acesso exclusivo a vida particular de Mariah Carey com a estreia de seu reality show Mariah’s World 
O canal que mais entende de cultura pop espia a vida íntima de Mariah Carey dentro e fora dos palcos no documentário inédito Mariah’s World
 
 
Crédito: E! Entertainment Television
Março 2016 – "Estou muito emocionada por permitir que meus fãs entrem em mina vida e confiram de perto esta próxima aventura que estou prestes a começar", diz Mariah Carey. "Já estou me divertindo muito com este documentário e estou certa de que todos também se divertirão. Não há como registrar esses momentos", completa.
Bunim/Murray produzirá a série que dará aos fãs da cantora um acesso VIP ao seu glamouroso estilo de vida, enquanto ela percorre o mundo com sua turnê Sweet Sweet Fantasy nos Estados Unidos, Europa e África.
E quando a legendaria ganhadora do Grammy não está no palco se apresentando frente a milhões de pessoas ao redor do mundo, as câmeras seguem Mariah enquanto planeja sua futura boda com o empresário James Packer, organiza seus negócios e cuida de seus gêmeos Monoe e Moroccan.
Mariah’s World ainda não tem data de estreia confirmada.
Para mais informações, acesse  http://br.eonline.com/2016/mariah-carey-ganhara-seu-proprio-reality-show-no-e/
Para saber mais, acesse:Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.comSite: www.eonlinebrasil.comTwitter: @EonlinebrasilFacebook: www.facebook.com/eonlinebrasilInstagram: @EonlineBrasil 
Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362 
Informações para a imprensa: Pipah Comunicação
Marina Teleckimarina.telecki@pipah.com.br – 55 11 97647-7536Gabryel Strauch – gabryel.strauch@pipah.com.br - 55 11 97676-6954Celso de Souza –celso.souza@pipah.com.br - 55 11 99193-1593

Nenhum comentário: