sábado, 6 de fevereiro de 2016

Loop discos


                                         
           
             

2016 começa agitado na Loop Discos!
                       
                       

2016 começa agitado na Loop Discos.
No melhor estilo girl power.

Desde o fim do ano passado, entre produções, gravações e negociações, a Loop Discos vem trabalhando para continuar a lançar novos talentos. É muito bom poder escrever para você e contar que temos novidades. Quatro, para sermos mais precisos.
Brenda Band, Donna Duo, Lara Rossato e Lenna Bahule agora fazem parte do cast Loop Discos.
Brenda é jovem que reflete o comportamento da nova geração. Livre e desapegada à estereótipos ela chamou nossa atenção através de vídeos no youtube onde apresentou suas primeiras composições que misturam doçura de letras e arranjos com a irreverência da sua personalidade. Personalidade essa que conquista muita gente.
O primeiro EP de Brenda Band foi lançado na segunda semana de janeiro e sua campanha de lançamento #meunomeébrenda contou com a participação de alguns inusitados amigos da garota, que vão de Gregório Duvivier à Narcisa Tamborindeguy. Curioso? Clica aqui pra ver no que deu.
Donna Duo é um grupo formado por Dani Zen e Naíra Motta que se destacaram ao chegar à final do Breakout Brasil, do canal Sony. Em 2015 elas lançaram o disco homônimo que agora passa a ser distribuído pela Loop Discos. Aqui nesse link você pode conferir o primeiro disco do Donna Duo e a sua mistura de pop, mpb e samba.
Lara Rossato é uma jovem cantora e compositora que tem na intensidade a sua principal característica. Suas músicas contam histórias de vida, de relacionamentos e de pessoas tão reais que chegam a parecer ficção. Lara transita facilmente entre o pop e o rock, com altas doses de romantismo e sempre com muito bom gosto. Seu primeiro disco, Mesa Para Dois, agora será distribuído pela Loop Discos. Clique aqui e confira.
Lenna Bahule é a primeira artista mulher internacional da Loop Discos. A moçambicana que mora no Brasil há 3 anos finalizou no ano passado a gravação do seu primeiro disco Nômade. É um trabalho que apresenta toda a capacidade vocal e criativa de Lenna que conduz todo o álbum utilizando sua voz como principal instrumento. São camadas e camadas de vocais que constroem harmonias e melodias complexas e ao mesmo tempo fáceis de cantar. Seu álbum, Nômade, será lançado em breve. Enquanto isso, você pode conferir aqui um pouco do que foi o processo de gravação do disco.
Quer saber mais sobre alguma dessas artistas?! Então escreve pra gente:
aline@loopreclame.com.br


 
Website
Facebook
Vimeo
Instagram
Email



Nenhum comentário: