sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Grupo de Poesia

Grupo de Poesia com Sidnei Schneider

criação, leitura e discussão de poesia

Presencial em Porto Alegre, RS
Curso de Adwords - aprenda a ganhar com anúncios no GoogleGrupo de Poesia de Sidnei Schneider mescla criação, leitura e discussão de poesia para aprimorar sua escrita e seu conhecimento. No grupo você terá oportunidade de desenvolver seus próprios textos, trocar textos e experiência com os colegas e aprofundar o estudo e a leitura de conteúdos importantes. O professor, assim, torna-se um mediador do processo criativo da turma, o que dá muito mais liberdade a seu processo criativo.
Indicado para quem escreve ou quer escrever poesia, para interessados em ampliar a capacidade criativa e as possibilidades de leitura e para professores dispostos a aprimorar o trabalho com o gênero poesia em sala de aula.
Horário: quintas-feiras à noite (das 19h às 21h), com início dia 24 de março de 2016
Local: Espaço Metamorfose (Av. Getúlio Vargas, 1691 - Menino Deus)
Investimento (valores para os primeiros 10 que pagarem a matrícula):
Matrícula: R$ 200,00
Mensalidade: R$ 150,00 (o grupo irá até o final do ano, mas se você precisar deixar o grupo ao longo do ano, não precisa seguir pagando as mensalidades)
Se você gostaria de fazer esse curso mas não nesses horários, clique aqui

Sobre o professor

Professor do cursoSidnei Schneider é poeta, tradutor de poesia, ficcionista e ensaísta. Publicou Andorinhas e outros enganos (Dahmer, 2012), Quichiligangues (Dahmer, 2008), Plano de Navegação (Dahmer, 1999), Versos Singelos/José Martí (SBS, 1997) e Poemas 1987-1992 (Artesanal, 1992). Cursou Letras na UFRGS, com ênfase em Inglês. 1º lugar em poesia no Concurso Talentos, UFSM, 1995. 1º lugar no Concurso de Contos Caio Fernando Abreu, UFRGS, 2003. Prêmio Açorianos de divulgação literária, Prefeitura de Porto Alegre, 2008. Colunista e colaborador de jornais e revistas de literatura, com poemas encenados, ditos em shows, filmados em minimetragem e alguns traduzidos para o catalão, inglês, espanhol e croata. Palestrante, debatedor e oficineiro de poesia em Feiras do Livro, projetos ArteSESC e Autor Presente, Jornadas da PUC-RS e festivais literários. Membro da Associação Gaúcha de Escritores.
Qualquer dúvida, responda a este email
 
www.metamorfosecursos.com.br/grupodepoesia

Nenhum comentário: