sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Os porquês da pequena Martinha

OS PORQUÊS DA PEQUENA MARTINHA
Obra infantil apresenta a conversa de uma generosa avó com a inocente neta e as curiosidades que todacriança tem
Sobre a médium: Danielle Carvalho nasceu em 01 de março de 1977, em São Paulo - SP, onde reside com o marido e duas filhas. E secretária executiva bilíngue formada pela Fatec - SP. Espírita desde a adolescência, ingressou na Seara Bendita Instituição Espírita e, desde 1997, passou a integrar a mocidade espírita da casa, onde começou a trabalhar com as crianças da evangelização, o que sempre fez com muita dedicação e amor.
Após alguns anos, mais precisamente em abril de 2006, recebeu sua primeira mensagem psicografada pelo mentor da mocidade, o jovem Augusto Cezar Netto. Os dois trabalham juntos em alguns títulos infantis, sendo o primeiro deles o livro Além das Nuvens, editado em 2010. Hoje, colabora com as atividades  da Seara Bendita como evangelizadora na frente de trabalho que atua na comunidade de Paraisópolis e também é trabalhadora no passe de desobssessão da casa.
Sobre o ilustrador: Rafael Sanches é cartunista e publicitário. Nascido na cidade de Tanabi, localizado no interior de São Paulo, veio para a Capital ainda criança. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2000 atua no mercado publicitário. Em 2002 se tornou diretor de criação, atuando em algumas agências, onde possui campanhas marcantes assinadas por ele e mais de 250 personagens no mundo publicitário, infantil e corporativo. É fundador do portal Fábrica Cartoon (site dedicado ao mundo dos desenhos animados), possui também vários livros infantis e HQs com sua assinatura.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973







Nenhum comentário: