sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Eu, Estranho



EU, ESTRANHO?
O curioso menino Joca conhece um habitante do desconhecido Planeta Marrom e, junto a ele, ensina uma lição edificante sobre a diversidade social
Sobre o autor:
Cléber Galhardi nasceu na cidade de Catanduva, estado de São Paulo. Trabalhador espírita há mais de vinte anos, faz parte do quadro de dirigentes da Sociedade Espírita Boa Nova e é um dos administradores da Boa Nova editora e distribuidora de Livros Espíritas. Formado em História, é estudioso da doutrina e leitor obstinado. Cléber é autor de diversas obras, como Mistério da Casa, Revolução na Colméia e Eu sou assim.
Sobre o ilustrador: Rafael Sanches é cartunista e publicitário. Nascido na cidade de Tanabi, localizado no interior de São Paulo, veio para a Capital ainda criança. Formado pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2000 atua no mercado publicitário. Em 2002 se tornou diretor de criação, atuando em algumas agências, onde possui campanhas marcantes assinadas por ele e mais de 250 personagens no mundo publicitário, infantil e corporativo. É fundador do portal Fábrica Cartoon (site dedicado ao mundo dos desenhos animados), possui também vários livros infantis e HQs com sua assinatura.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973

Nenhum comentário: